LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi faz evento de vendas do Redmi 2 Pro nesta quinta-feira

15 de outubro de 2015 21


Nesta quinta-feira (15), mantendo seu formato de eventos de vendas, a Xiaomi deu o pontapé inicial para que os consumidores brasileiros possam ter em suas mãos o novo Redmi 2 Pro, dispositivo que foi anunciado recentemente pela companhia e nada mais é que uma versão mais robusta do tradicional Redmi 2. Por contar com hardware um tanto quanto superior, este dispositivo chega para o mercado por R$ 799 – ou R$ 729 à vista.

Os consumidores que quiserem comprar o novo Redmi 2 Pro precisam ir até o site oficial da Xiaomi, criar uma conta Mi e aguardar um contador que gira em contagem regressiva para iniciar o processo de compra. Alguns usuários podem enfrentar instabilidades na navegação por conta do alto volume de acessos no site e, por conta disso, podem acabar perdendo a oportunidade de comprá-lo no primeiro dia de vendas aqui no Brasil.

Principais especificações

  • Tela IPS LCD de 4,7 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels) com proteção AGC Dragontrail Glass
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 410 64-bit Quad-Core com clock máximo em 1,2GHz
  • GPU Adreno 306
  • 2GB de RAM
  • 16GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 32GB
  • Câmera principal de 8MP com flash LED
  • Câmera frontal de 2MP
  • Bateria de 2.200mAh com suporte a carregamento rápido Quick Charge 1.0
  • Dual-SIM 4G LTE
  • Android 4.4.4 KitKat com interface MIUI 6

Apesar do preço maior, o Redmi 2 Pro traz para o mercado um modelo com o dobro de RAM e de armazenamento interno, que é o seu principal diferencial em relação ao Redmi 2 tradicional. A Xiaomi não especificou quantas unidades serão comercializadas no dia de hoje, portanto, se você estiver interessado em adquirir um destes aparelhos, é bom ser rápido.


21

Comentários

Xiaomi faz evento de vendas do Redmi 2 Pro nesta quinta-feira
  • muito caro pra pouca coisa, só louco compra isso. xiaomi ja era

      • agora sim um preço justo 599 reais, acho muito justo

          • Redmi 2 PRO por 599,00 amanhã. http://br.mi.com/redmi2-pro?utm_source=facebook&utm_medium=post_1910_o nda&utm_campaign=organico

              • Por esse preço o Moto G vir um bom negócio.

                  • O Redmi 2 normal é uma bomba, aparelho trava pra caramba, diversas vezes tenho que tirar a bateria pra poder reiniciar o aparelho, a câmera frontal é uma piada de tão tosca e é IMPOSSÍVEL navegar na internet sem o aparelho travar por completo. Tirar uma foto também é um parto pois o App da câmera é muito bugado, as vezes trava, as vezes não salva a foto. O Aparelho é bom quando você tira da caixa, mas depois fica bem ruim

                      • Ficou caro e ainda vem com Versão bastante ultrapassada do Android.

                          • Para quem não gosta de esperar eventos, tem a dupla "Go", Zenfone Go e Quantum Go. Basicamente as mesmas configurações e preço.

                            • Muito ataque a Xiaomi ! Porém lembrem-se que não apenas essa empresa, como qualquer outra que planejou muito ao longo de 2014 vir para o Brasil, não contavam com esse cenário de "cinema catástrofe" com tremenda recessão e os impostos cada vez mais elevados. Mundo afora, tanto a Xiaomi quanto outras lançam tudo que podem, aqui, o buraco é bem mais embaixo! Eu tive a oportunidade de manunsear um desses aparelhos da Xiaomi e gostei muito!

                              • quem é loko de dar 730 nesse redmi 2 pro se um galaxy j5 tá 800 reais e é muito mais

                                  • Pra quem entende ou quer dar uma opinião sobre celular/Smartphone
                                    Aparentemente a minha situação com a Motorola está a caminho de ter um desfecho (Moto g 2 que deu muito problema e foi pra assistência 4 vezes). Depois de sofrer com o Moto G 2ª geração, me foi dado a opção de optar por um Moto g de 3ª geração, ou o dinheiro de volta. Mas aí observando alguns concorrentes do mesmo nível (infelizmente não tenho grana pra investir num aparelho mais potente) encontro os Zenfone 5 e Xaiomi Redmi 2 Pro que estão na mesma faixa de aparelho e desempenhos (crio eu que) semelhantes. Por algumas especificações técnicas permaneço em dúvida, o que vocês acham? Qual a melhor opção?

                                    Sobre as diferenças técnicas, todos os aparelhos com 16gb de memória interna, Porém:Zenfone com processador de 1,6ghz e 2 GB de RAM, com câmera compatível com a do Xaiomi Redmi 2 Pro que também conta com 2GB de RAM, porém processador rodando a 1,2ghz.por outro lado tem o Moto g 3, com processador de 1,4ghz e só 1 gb de RAM, mas com câmera um pouco melhor e "resistência a água".Qual a melhor opção? o que é mais considerável, processador mais rápido ou RAM?

                                    Confesso que particularmente estou mais entre o Xaiomi e Motorola, mas o Zenfone não deixa de ser uma alternativa. (não considero tanto o Quantum Go pois não boto tanta fé num celular da Positivo, e porquê ao que me parece, a tela Amoled é inferior ao IPS e eu gosto da fidelidade das cores)

                                      • Zenfone GO e Asus Live (?) parecem ser melhor opção que o ZenFone 5 (mais atuais). Mais RAM afeta mais no uso que o processador. Se a falta de vários apps não te incomoda, um Lumia 640 XL seria mais em conta a longo prazo. Se for de Android, ficaria com Asus. Eu tentaria negociar um valor mais camarada no Moto G novo com os fones de ouvido Bluetooth.

                                        • Xiaomi só para comprar a Mi Power Bank quando a da Asus acabar o estoque.

                                          • Kit Kat????

                                              • xiaomi ja até perdeu a graça ....

                                                • Acho que o Brasil não tem jeito mesmo, todo mundo quer se aproveitar dos pobres mortais que aqui vivem.
                                                  A Xiaomi só pode estar de brincadeira mesmo. Fazendo o povo correr atrás dela? Continua com esses "eventos" vagabundos? As pessoas tem que ser muito otárias mesmo. E ainda por esse preço??? Tá doida mesmo. Volta pra China que lá é teu lugar!!

                                                    • APOIO SEU COMENTARIO PARCEIRO!!! XIAOMI É O CARAMBA!!! EU KERO É VER RETORNO PRA MIM,POQ A XIAOMI SÓ TEM LUCRO EM CIMA DA GENTE. ELA É MARAVILHOSA EM TODO MUNDO,AQUI QUE EMPURRAR AN GENTE ESSAS PORCARIAS.

                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas