LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 com Snapdragon 820 apresenta problemas para gravação em câmera lenta

04 de abril de 2016 94

A Samsung parece ter acertado em disponibilizar o Galaxy S7 com chipset Snapdragon 820 "apenas" nos EUA e na China, enquanto a versão com Exynos 8890 foi distribuída ao redor do mundo. Isto se dá pelo fato de que em testes de uso cotidiano o SoC de fabricação própria da sul-coreana apresenta desempenho melhor, além de contar com uma autonomia assustadoramente superior e receber atualizações de forma mais constante. Agora, eis mais um motivo para os brasileiros ficarem felizes pela vinda do Galaxy S7 com Exynos ao território tupiniquim: usuários da variante com Snapdragon estão enfrentando problemas com a gravação em câmera lenta.

Segundo revelado por diversas fontes, é encontrada uma nítida instabilidade em vídeos gravador a 240fps com o Galaxy S7 portador do Snapdragon 820, que causam desde "saltos" na reprodução até momentos em que tudo acaba ficando distorcido, algo que certamente não deveria acontecer. Como ainda não foram dados detalhes sobre o caso, não se sabe ao certo o que está causando estes problemas no novo flagship da Samsung, sendo necessário aguardarmos por mais informações para sabermos se se trata de apenas um bug nos drivers ou se é´algo mais sério.

Até o momento a Samsung não se manifestou sobre o assunto, porém como isto está repercutindo em diversos portais internacionais de renome é provável que a fabricante venha a público comentar o problema em breve, dando assim uma luz para os usuários de dispositivos afetados. Caso de fato seja apenas um problema com os drivers, bastará a liberação de uma atualização via OTA específica para as variantes com chipset Snapdragon 820 para que tudo seja solucionado, o que deve acontecer assim que a sul-coreana se pronunciar.

Abaixo podem ser vistos alguns exemplos de vídeos gravados em câmera lenta com o Galaxy S7, possibilitando que tenhamos uma ideia melhor de como o dispositivo está se saindo ao executar esta função cada vez mais popular dentre os usuários de smartphones, principalmente para publicação em redes sociais.

O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

94

Comentários

Galaxy S7 com Snapdragon 820 apresenta problemas para gravação em câmera lenta

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas