LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo flagship da LG a caminho? Sucessor do V10 passa por certificação nos EUA

23 de julho de 2016 9

Na última semana, vimos a notícia de que LG estaria preparando o lançamento do sucessor do V10 para setembro, o que indica que o V20, ou mesmo V11, chegará ao mercado um mês antes do esperado. Agora a novidade acaba de ser homologada pelo FCC, órgão americano similar à Anatel.

Registrado como LG-VS835, o novo modelo pode ser exclusivo da operadora americana Verizon. O V10 chegou ao país pela mesma empresa como LG-VS990. E essa não é a primeira vez que ouvimos falar deste modelo VS835. O mesmo já foi encontrado no banco de dados da operadora Verizon em abril, mostrando que LG vem trabalhando no produto muito antes de qualquer notícia concreta vazar.


Como visto na imagem acima, a documentação do FCC não informa muitos detalhes sobre o aparelho, onde há apenas uma imagem genérica do corpo do smartphone e a localização onde serão encontradas as informações de registro do aparelho no órgão americano.


O que podemos esperar do LG V20? Ainda não há detalhes sobre o hardware a ser implementado pela sul-coreana, mas podemos esperar que o aparelho chegue ao mercado com o novo Snapdragon 821 anunciado pela Qualcomm este mês. No entanto, após um recente vazamento do chipset NUCLUN 2 em benchmark, podemos imaginar que LG finalmente estreie seu próprio hardware, e o sucessor do V10 seria uma boa escolha.

Outro detalhe a estar presente no sucessor do V10 seria uma tela secundária para notificações. Só resta saber se LG realizou alguma mudança, ampliando suas funcionalidades, ou se teremos praticamente o que já é visto com o V10. De qualquer forma, ainda não há qualquer detalhe concreto sobre o aparelho. Porém, novas informações devem surgir em breve.


9

Comentários

Novo flagship da LG a caminho? Sucessor do V10 passa por certificação nos EUA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas