LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamentos sem fim! Galaxy S8 aparece ao lado do S8 Plus em novas fotos

07 de março de 2017 15

Ainda faltam algumas semanas para Samsung oficializar o Galaxy S8 e sua variante Plus, mas não param de surgir imagens e informações sobre os novos flagships da sul-coreana. Na última segunda-feira (6) vimos novas fotos do aparelho na cor preta e também na cor branca, agora temos ainda mais imagens, desta vez com ambos os modelos lado a lado.

O design do Galaxy S8 não é mais nenhuma surpresa; até mesmo Evan Blass, responsável por vários lançamentos de smartphones, chegou a “confirmar” o design do aparelho com uma possível renderização oficial.

O que vemos aqui, no entanto, é o Galaxy S8 ao lado do S8 Plus, mostrando a diferença no tamanho entre ambos. Como esperado, o S8 Plus será um smartphone bastante comprido devido à sua tela de 6,2 polegadas.

Entre as imagens vemos o Galaxy S8 Plus com o recurso Always On Display ativado exibindo as horas, carga de bateria e notificações. O botão home, agora virtual, fica evidente na parte inferior da tela.

Na parte superior do aparelho vemos a câmera frontal, que promete trazer um sensor de 8 megapixels, além dos sensores e o leitor de íris. Na parte inferior não vemos mais os botões físicos, já que Samsung removeu os mesmos para adotar botões virtuais. Desta forma, a empresa conseguiu esticar a tela e reduzir as bordas do aparelho – novidade que recebe o nome de ‘Infinity Display’.

As fotos também exibem as laterais do Galaxy S8, onde vemos o slot para cartão SIM e micro SD na parte superior, o conector para fone de ouvido na parte inferior, juntamente com a entrada USB-C e o alto-falante.

Diante de tantos vazamentos, realmente é inegável que o design do Galaxy S8 fuja do que vimos até aqui. Samsung já conta com evento marcado para o anúncio oficial do aparelho; no entanto, algumas fontes acreditam que o lançamento pode acabar atrasando para o final de abril.

Ansioso pelo Galaxy S8? Deixo-nos seu comentário sobre o que vem achando do design do aparelho vazado em diversas fotos.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Vazamentos sem fim! Galaxy S8 aparece ao lado do S8 Plus em novas fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas