LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renderização compara tamanho do Galaxy S8 e S8 Plus ao lado do S7 Edge e Note 7

04 de março de 2017 249

O Galaxy S8 já está com design praticamente confirmado ao vazar em várias fotos e também em renderizações. Samsung tem evento marcado para o dia 29 de março para finalmente oficializar um dos smartphones mais aguardados do ano.

Os novos flagships da empresa darão um belo salto em dimensões, comparado ao Galaxy S7 e S7 Edge. O S8 virá com tela de 5,8 polegadas, enquanto a variante Plus pode trazer uma impressionante tela de 6,2 polegadas.

Para ajudar a esclarecer estas mudanças, o designer Benjamin Geskin montou uma renderização com as medidas vazadas dos novos smartphones da Samsung para comparar com os atuais flagships da empresa, incluindo o falecido Note 7.


Na primeira imagem vemos o Galaxy S8 e S8 Plus ao lado do S7 Edge. O que fica claro é que mesmo trazendo uma tela de 5,8 polegadas, o S8 será mais compacto do que o S7 Edge com tela de 5,5 polegadas. Isso será possível graças à remoção dos botões abaixo da tela, o que permitiu ‘esticar’ o painel Super AMOLED para adotar o padrão 18:9, visto recentemente no LG G6.

Na segunda imagem vemos o Galaxy Note 7 entre os dois futuros lançamentos da Samsung. Como fica claro, o S8 será consideravelmente menor que o phablet da empresa, enquanto o S8 Plus, mesmo com painel de 6,2 polegadas, não vai muito além do Note 7 em dimensões.


Claro que os botões virtuais do S8 acabam ‘roubando’ uma parte da tela, o que não traria tanta vantagem em termos de área útil comparado ao Note 7. No entanto, temos que lembrar que ao assistir vídeos ou jogar no celular, a barra de navegação acaba sendo ocultada, deixando o conteúdo em tela cheia.

O que você vem achando do Galaxy S8 e S8 Plus? Acha que uma tela maior no padrão 18:9 é a aposta certa para o novo flagship da Samsung ou prefere o antigo design com tela 16:9 e botões físico e capacitivos? Deixe-nos seu comentário abaixo.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

249

Comentários

Renderização compara tamanho do Galaxy S8 e S8 Plus ao lado do S7 Edge e Note 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas