LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou! Material promocional do Galaxy S8 é revelado a poucos dias do Unpacked 2017

20 de março de 2017 37

A oitava família Galaxy S já está batendo a porta, e enquanto a Samsung finaliza os preparativos para o evento do final de março, os últimos vazamentos trazem informações substanciais a respeito do S8 e S8 Plus, que sem dúvida já são algumas das alternativas mais importantes de 2017.

Enquanto os novos telefones sul-coreanos seguem guardados a sete chaves por sua empresa-mãe, são inevitáveis todos os rumores incessantes nestas semanas que antecedem o Unpacked em Nova York, é por isso que nestes dias reportamos tantas características envolvendo o nome dos aguardados flagships que prometem um novo horizonte para era Galaxy depois do espólio negativo deixado pelo Note 7 em 2016.

Depois do pôster evidenciando a data de chegada do Galaxy S8, chegou a hora dos primeiros materiais promocionais dos smartphones virem à tona por cortesia da plataforma social Weibo, da China, na série de imagens dos dispositivos que categoricamente chamam atenção pela beleza – confira abaixo:

Este possivelmente é um dos primeiros conteúdos a respeito da campanha de publicidade dos telefones da última geração, embora que a Samsung sequer tenha confirmado a veracidade destas informações.

Como o design do Galaxy S8 em suma já é do conhecimento geral no ecossistema Android e com base na iminência de oficialização dos mesmos, tudo indica que tais vazamentos recentes são reais, seguindo basicamente o mesmo arquétipo da compatriota LG com seu G6.

O Galaxy S8 já apareceu de forma constante desde o fim do ano passado, e apesar do silêncio da Samsung, a comunidade de rumores já liberou uma gama de detalhes importantes contendo não só as características de design, como também as especificações dos aparelhos alimentados pelo Qualcomm Snapdragon 835.

Lembrando que até o anúncio definitivo da Samsung muitas destas informações podem ser desmentidas em um comunicado oficial, mas claro, as últimas publicações ainda devem ser levadas em consideração.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

Vazou! Material promocional do Galaxy S8 é revelado a poucos dias do Unpacked 2017

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas