LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Membros do programa de teste da Apple já podem baixar o iOS 9.3.2

27 de abril de 2016 3

A Apple anunciou, nesta quarta-feira (26), que o beta do iOS 9.3.2 já pode ser baixado pela comunidade de testes da empresa. A disponibilização do software é feita remotamente.

Por isso, se você é membro do grupo que testa os aplicativos da Apple, basta acessar a configuração do sistema operacional e iniciar o download da nova versão do software.

A liberação para teste do público foi realizada apenas um dia após o iOS 9.3.2 ser disponibilizado para os desenvolvedores. De acordo com os relatos publicados pelos desenvolvedores na internet, a nova versão do sistema da Apple possui mais melhorias em background e poucos novos recursos visíveis aos internautas.

Uma dessas mudanças que podem ser notadas pelos usuários é a possibilidade de utilizar os modos Night Shift e Pouca Energia ao mesmo tempo. As alterações podem ser feitas nas configurações de "Tela e Brilho" e de "Bateria", sem precisar recorrer a nenhum bug — apesar da assistente virtual Siri, mesmo nessa versão, ainda continuar recusando-se a ativar ambos de forma simultânea.

No beta 2, o recurso Night Shift podia ser ativado também na Central de Controle (aquela que aparece quando deslizamos o dedo da parte inferior da tela para o meio) enquanto o modo de Pouca Energia está ativo. Enquanto a Apple continua se esforçando para melhorar o iOS 9, ele já está presente em 84% dos iPads e iPhones ativos, de acordo com a própria empresa.

Mesmo sem a nova versão do sistema operacional, o iPhone SE está se dando muito - de acordo com a Apple. Tim Cook afirmou, recentemente, que a "Demanda pelo iPhone SE tem sido muito forte e supera as expectativas".


3

Comentários

Membros do programa de teste da Apple já podem baixar o iOS 9.3.2

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo