LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Autonomia para o dia inteiro? iPhone 7 pode trazer bateria de 1.960 mAh

13 de julho de 2016 34

Um novo dia, novos rumores sobre o iPhone 7. Até que o lançamento seja realizado pela Apple em setembro, teremos vazamentos praticamente diários sobre detalhes do novo telefone da Maçã. Basicamente já temos seu design confirmado por várias imagens reveladas, assim como a presença de uma câmera dupla na variante Plus. Agora, surgem detalhes sobre a capacidade energética da bateria do dispositivo, o que indica que poderemos ter uma maior autonomia do que é obtida atualmente com o iPhone 6s.

De acordo com OnLeaks, responsável por grandes vazamentos de informações sobre futuros lançamentos, o iPhone 7 contará com uma bateria de 1.960 mAh. Ele informa que tal informação ainda não pode ser levada com absoluta certeza, mas é quase certo que teremos realmente este valor no próximo iPhone.

O iPhone 6s traz uma bateria de apenas 1.715 mAh, o que representaria um aumento de 14% de uma geração para outra se a sua informação estiver correta. Realmente é um incremento abaixo do esperado, mas diante das melhorias previstas para o chipset Apple A10, o consumo será menor no iPhone 7, que fará estes 245 mAh renderem mais do que o esperado.

Esta não é a primeira vez que vemos rumores sobre a bateria do iPhone 7. Anteriormente foi dito que o novo grande lançamento da Apple traria apenas 1.735 mAh, sendo um aumento de míseros 20 mAh. Diante disso, o novo rumor compartilhado por OnLeaks soa bem mais animador.

Ainda não há novas informações sobre a bateria do iPhone 7 Plus. O rumor mais recente informou que teríamos 2.810 mAh, sendo apenas 60 mAh a mais que o iPhone 6s Plus. Mas se o iPhone 7 realmente receberá um aumento de 245 mAh, podemos esperar uma bateria ainda mais generosa para a variante Plus.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

34

Comentários

Autonomia para o dia inteiro? iPhone 7 pode trazer bateria de 1.960 mAh

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo