LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 é fotografado em quatro opções de cores

14 de julho de 2016 18

A Apple anunciará seus novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus no próximo mês de setembro, adicionando algumas mudanças sutis mas que certamente servirão para chamar a atenção dos fãs da marca. De uns tempos pra cá, temos visto vazamentos diários com relação a ambos os modelos, sendo mais frequentes os rumores relacionados à versão menor. Algo que vem sendo especulado há algumas semanas é que a companhia teria substituído sua cor "Space Gray" por algo ainda mais escuro supostamente chamado de "Space Black", onde o iPhone teria seu corpo predominantemente preto, porém com uma tonalidade que acaba puxando para o azul, o que fez muita gente até mesmo confundir a cor.

Agora, uma nova imagem publicada na mídia italiana revela o que seriam as quatro opções de cores do iPhone 7 a serem disponibilizadas pela Apple na data de lançamento do aparelho, sendo exatamente as mesmas que já temos na atual geração do dispositivo: prata, dourado, rosa e cinza. Algo que merece destaque é que em todas as cores as listras plásticas responsáveis por aumentar a recepção das antenas permanecem praticamente inalteradas ao invés de acompanharem a tonalidade escolhida para o restante do aparelho. Isto acaba criando um conjunto não muito interessante em termos de homogeneidade visual, fazendo com que estas listras chamem bastante atenção na parte traseira do produto.

iPhone 7 pode ser vendido inicialmente nas mesmas quatro cores de seu antecessor

De acordo com o que foi revelado, a Apple poderia disponibilizar a quinta opção de cor algum tempo depois, da mesma forma como fez com o iPhone 4 em sua versão branca. Entretanto, é possível que a empresa tenha simplesmente desistido de inserir uma nova alternativa nesta geração de seus dispositivos, deixando então a novidade para o próximo ano quando supostamente teremos uma reformulação em sua linha de design. Esta segunda suposição faz um pouco mais de sentido ao lembrarmos que a casa de Cupertino estaria mudando seu ciclo de novidades para três anos ou invés de dois como era até o iPhone 6s, sendo necessário aguardarmos para vermos se de fato os novos aparelhos serão apenas uma "versão otimizada" de seus antecessores.

Como ainda não tivemos qualquer comentário por parte da Apple em relação aos seus novos dispositivos, não há como sabermos se iPhone 7 e iPhone 7 Plus de fato serão apresentados nas mesmas opções de cores da atual geração ou se teremos novidades neste sentido, restando esperarmos pelas poucas semanas que nos separam do evento onde ambos serão anunciados para que possamos saber de todos os seus detalhes. Até o momento, é especulado que as principais mudanças ficarão por conta do iPhone 7 Plus, que contaria com sistema duplo de câmeras em sua parte posterior e certificação de resistência contra água, enquanto o modelo menor teria apenas uma câmera.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

iPhone 7 é fotografado em quatro opções de cores

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo