LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 aparece ao lado do 6s em vídeo mostrando pequenas mudanças

18 de julho de 2016 15

Desde o início do ano que não param de surgir rumores praticamente diários sobre o iPhone 7. No entanto, apenas recentemente vimos o novo smartphone da Maçã dar as caras em vídeo. Era um vídeo bastante curto e que não mostrava em detalhes os diferenciais do novo aparelho com relação ao atual à venda no mercado. Agora outro vídeo é compartilhado, e, desta vez, podemos ter uma noção mais clara do que realmente mudou.

A novidade foi compartilhada por uma conta na rede social chinesa Weibo e mostra o iPhone 7 na cor Cinza Espacial ao lado do iPhone 6s na mesma cor. Podemos notar que as mudanças alegadas por recentes rumores estão presentes aqui, como as antenas que agora passam pelas bordas superior e inferior do aparelho, assim como a câmera maior.

Confira o iPhone 7 ao lado do iPhone 6s:

A traseira traz a logo da Maçã estampada em prata brilhante, como já esperado. Além da maior câmera traseira vemos o flash em LED que foi reposicionado para ficar mais próximo do sensor da câmera no canto superior esquerdo. Na parte inferior fica evidente o fim do conector padrão para fones de ouvido. Recentemente vimos que o novo fone da Apple que virá com o iPhone 7 traz um conector Lightning, algo que já foi apontado por diversos rumores.

No lugar do conector tradicional para fones de ouvido, Apple pretende colocar um alto-falante extra na parte inferior, o que pode ajudar a gerar um efeito estéreo, mesmo que tal diferença não seja muito perceptível diante da proximidade entre cada alto-falante. Também podemos esperar as mesmas mudanças no iPhone 7 Plus, que além de trazer uma tela maior com 5,5 polegadas também deve inaugurar a primeira câmera dupla nos smartphones da gigante de Cupertino.

Ambos modelos são esperados para setembro com iOS 10 em sua versão final. Até lá devemos ter mais detalhes vazados do iPhone 7 e sua versão Plus.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

iPhone 7 aparece ao lado do 6s em vídeo mostrando pequenas mudanças

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo