LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 8 pode ser o nome do smartphone lançado em 2017 pela Apple

28 de setembro de 2016 29

Sim, Apple mal começou a vender o iPhone 7 nos primeiros mercados, mas os rumores já voltaram a atenção para o que está por vir no próximo ano. De acordo com um novo boato, a gigante de Cupertino quebrará os padrões ao usar um nome diferente na linha 2017 de smartphones com estampa de fruta. Em geral, a companhia liderada por Tim Cook muda o número em um ano e, no lançamento seguinte, simplesmente adiciona a letra “s” no final, algo como uma edição especial do modelo.

Colocando um fim nessa sequência, a versão vindoura teria o nome de iPhone 8. Desta forma, com uma denominação mais consistente, a Maçã ganharia forças para implementar um número notável de mudanças no telefone. A fonte das novas informações, no entanto, não é das mais confiáveis. Trata-se de uma dica oriunda de Israel, dita por um funcionário da empresa no local.

Imagem: conceito futurista de iPhone.

Falando ao [site] Business Insider no lado de fora do escritório da Apple em Herzliya, na rua Maskit, número 12, um funcionário da Apple disse que a equipe em Israel está trabalhando no que está por vir na linha de produtos da Apple, mencionando o “iPhone 8” de modo específico. O empregado usou o termo “iPhone 8” espontaneamente em nossa conversa.” – Disse o jornalista do Business Insider em uma reportagem.

Nota-se que o nome iPhone 8 parece estar sendo usado pelos membros da Apple em Israel. Por lá, acredita-se que a dona do iOS trabalhe na arquitetura de chips usados em sua vitrine de eletrônicos, além de ser a sede de uma especialista em memórias de armazenamento interno adquirida pela Maçã em meados de 2011. Como há várias ligações entre a companhia e a região, é possível que uma das primeiras especulações sobre o iPhone de 2017 seja, de fato, verdadeira.

O ano do iPhone

Reza a lenda que 2017 será o ano do iPhone. Por conta de o modelo original estar completando 10 anos de existência, Apple deve priorizar as mudanças consideradas “inovadoras”, recheando o novíssimo smartphone com tecnologias jamais vistas antes no mercado de telefonia móvel. Como o iPhone 7 e iPhone 7 Plus se mantiveram arraigados na aparência usada pela empresa desde 2014, é possível que o ano seguinte reserve uma reformulação completa de visual. Eis uma lista de esperanças para o então chamado de iPhone 8:

Seja como for, espere por grandes novidades pelas mãos da Apple no ano que está por vir. Até lá, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus parecem estar dando conta do recado.

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

iPhone 8 pode ser o nome do smartphone lançado em 2017 pela Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo