LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Maior que o iPhone 7! Analista da KGI Securities já sabe dimensão da tela do iPhone 8

14 de fevereiro de 2017 0

Faz cinco meses que a Apple lançou o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. Desde então, boatos sobre o sucessor não param de aparecer na mídia especializada. Pode ser que a Maçã lance um iPhone 7s, iPhone 8 ou até mesmo o iPhone X no começo do segundo semestre deste ano.

A maior parte das notícias tem sido a respeito o iPhone 8, que ao que tudo indica deve ter tela de 5,8 polegadas fabricada em tecnologia OLED. Embora não seja confirmado, há que diga que a empresa de Cupertino planeje também dispositivos móveis com versões de 5 polegadas ou 4.7 polegadas.

Um analista historicamente confiável da KGI Securities está descartando que a versão de 5 polegadas exista. Ming-chi Kuo mencionou, em seu mais recente relatório para investidores, que a firma gerida por Tim Cook está trabalhando uma tela de 5,1 polegadas ou 5,2 polegadas, ambas como OLED. Segundo ele, um novo e revolucionário design pode ser esperado também.

Caso a previsão de Kuo esteja correta, o novo iPhone terá um tamanho intermediário entre as versões mais recentes. Sendo um pouco maior que o iPhone 7, com 4,7 polegadas de tela, e menor em relação ao iPhone 7 Plus, que ostenta 5,5 polegadas.

67.1 x 138.3 x 7.1 mm
4.7 polegadas - 1334x750 px
77.9 x 158.2 x 7.3 mm
5.5 polegadas - 1920x1080 px
Ir para página de comparação

Kuo também alega que o iPhone 8 receberá a mesma capacidade de bateria que o iPhone 7 Plus. Ou seja, o novo device ser equipado com a 2.700 mAh. Anteriormente, o mesmo analista já havia citado a propriedade da bateria e informou que os usuários do novo smartphone da Apple passarão mais tempo longe da tomada. Isso porque o OLED costuma consumir menos bateria.

As telas OLED devem ser fornecidas pela rival da Apple, a Samsung. A empresa coreana, que detém 95% do mercado de telas nesta categoria, teria fechado um contrato para o fornecimento de 60 milhões de unidades de telas OLED. Segundo fontes ouvidas pelo site The Investor, o novo negócio surge depois que a Sammy já ter fechado um acordo, no fim de 2016, para fornecer 100 milhões de painéis OLED.


0

Comentários

Maior que o iPhone 7! Analista da KGI Securities já sabe dimensão da tela do iPhone 8

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo