LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vem, monstro! iPhone 8 deve sanar o maior problema de todas as gerações anteriores

23 de fevereiro de 2017 48

Quase todo dia temos notícia de um novo vazamento envolvendo o iPhone 8; já sabemos que o portátil trará um display de ponta-a-ponta curvo, um novo layout sem o botão Home físico, painel OLED e, é claro, dual-cam na parte traseira.

Mas a analista Kay Huberty da firma Morgan Stanley acredita que o que deve chamar atenção dos clientes não é nada do que foi citado acima, e sim algo que desde o primeiro modelo do iPhone tem deixado a desejar: a vida útil de bateria.

De acordo com a publicações recentes, o iPhone 8 trará um novo esquema de placas lógicas 'empilhadas', o que deve dar maior espaço interno no portátil para um módulo de bateria com mais capacidade.

Aliado às tecnologias citadas acima, sensores 3D, uma nova Siri ainda mais inteligente, e habilidades de carregamento sem fio, o novo portátil da Apple tem tudo para ser um sucesso até mesmo na China, onde a empresa despencou recentemente para o quinto lugar em participação de mercado, vendo que clientes chineses são particularmente mais sensíveis a novas tecnologias.

É claro que, de momento, tudo não passam de especulações e previsões, mas se a gigante de Cupertino realmente quiser continuar relevante em um mercado extremamente saturado de opções, ela tem que 'ralar' para acompanhar a concorrência.

Um iPhone com bateria maior seria muito bem vindo, especialmente depois que a Apple praticamente 'assumiu' que a vida útil da bateria de seus portáteis não era das melhores, lançando uma capa com bateria extra para o iPhone 6/6s e iPhone 7.

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

48

Comentários

Vem, monstro! iPhone 8 deve sanar o maior problema de todas as gerações anteriores

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo