LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Review: Nokia 808 PureView

17 de outubro de 2012 119

No começo deste ano, a Nokia disse que teria um smartphone com muita, mas muita qualidade de imagem em sua câmera. Ela cumpriu a promessa ao lançar o Nokia 808 PureView com seu sensor ótico de 41 megapixels, um tapa na cara de quem acreditava que 12 megapixels era o máximo que um smartphone poderia trazer.

Melhor ainda, estes 41 megapixels podem se aglomerar em uma foto de 8 megapixels, forrando a imagem de detalhes como nenhuma outra câmera pode fazer. Sério. O problema é quem controla esta fantástica câmera: o já enterrado - pela própria Nokia - Symbian. Um sistema operacional defasado e que não recebeu sequer a atualização que o Angry Birds recebeu nos Androids, iOS e Windows Phone.

Entre alguns amigos blogueiros, ainda roda a piada: "De que adianta 41 megapixels, se você não tem o Instagram?" Será que eles estão certos? Será que este aparelho é apenas uma câmera que, por um acaso, faz ligações?

Clique aqui e confira o nosso review completo do aparelho!

O Nokia 808 Pure View ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


119

Comentários

Continue no Fórum » Review: Nokia 808 PureView
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]