LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Nokia 808 PureView

17 de outubro de 2012 119

No começo deste ano, a Nokia disse que teria um smartphone com muita, mas muita qualidade de imagem em sua câmera. Ela cumpriu a promessa ao lançar o Nokia 808 PureView com seu sensor ótico de 41 megapixels, um tapa na cara de quem acreditava que 12 megapixels era o máximo que um smartphone poderia trazer.

Melhor ainda, estes 41 megapixels podem se aglomerar em uma foto de 8 megapixels, forrando a imagem de detalhes como nenhuma outra câmera pode fazer. Sério. O problema é quem controla esta fantástica câmera: o já enterrado - pela própria Nokia - Symbian. Um sistema operacional defasado e que não recebeu sequer a atualização que o Angry Birds recebeu nos Androids, iOS e Windows Phone.

Entre alguns amigos blogueiros, ainda roda a piada: "De que adianta 41 megapixels, se você não tem o Instagram?" Será que eles estão certos? Será que este aparelho é apenas uma câmera que, por um acaso, faz ligações?

Clique aqui e confira o nosso review completo do aparelho!

O Nokia 808 Pure View ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


119

Comentários

Continue no Fórum » Review: Nokia 808 PureView
Deixe um comentário.

Eu mesmo

Eu mesmo

25 Out 2012 @ 02:02 #119

""O IPHONE 5 E pareo praro nokia 808?""

Juliano

Juliano

19 Out 2012 @ 08:58 #118

Sim igual o MOTO K1? so a bateria que veio china. e é 1 chip so.

massa esse aparelho uns 1.000 mila pelo visto.

Giba

Giba

19 Out 2012 @ 07:33 #117

Tem não Juliano! É um chinês de marca, não é um xing ling de camelô. Ele é chinês mas é de marca próprias e de qualidade, ele é tipo um htc, só que é da China, mas é original, não uma imitação.

Juliano

Juliano

19 Out 2012 @ 07:18 #116

Giba esse ta uns anos na frente do S3....

aluminio muito bao...

china sempre supreendendo.... nao vi se tem dois chips

Giba

Giba

19 Out 2012 @ 03:37 #115

Alguém aí está afim de um samrtphone TOP! Realmente "TOP" Link abaixo com espaço, é só colar e tirar os espaços! Se quiserem botem no Google Translate!





http://www .gsmarena .com /pics_and_specs_of_oppo_find_5_emerge_has_a_fullhd_ 5inch_screen-news-4966.php





5" Full HD com 443 DPI, S4 Pro com 2Gb de Ram e 12MP de câmera da Sony com retro iluminação! E aí tá bom? Ah! E é feito todo em alumínio com uma espessura de apenas 6,9mm. Isso mesmo, menos do que 7mm de espessura e em alumínio! Quero um.



Vejo um Galyxo S3 muito frágil chorando... kkkkkkkkkkkkkkkk!

EstanDuarte

EstanDuarte

19 Out 2012 @ 11:37 #114

Eder concordo, os navegadores da Nokia são horríveis, exceto os presentes nos Lumias.

Acho que o 808 tem ótima câmera, melhor que qualquer Câmera Digital compacta.

Mas a experiência de uso com internet dele é fraquinha, e o processador dele mesmo sendo 1,3Ghz, usa uma família antiga de processadores de calculadoras ARM11. Ele é muito Espesso, e alto também. experiência de uso é outra coisa, acho que só deve ao Android a quantidade de apps, porque a fluidez são semelhantes.

Eder

Eder

19 Out 2012 @ 05:05 #113

Realmente é a melhor camera já criada para um telefone,porém parou ai.

A experiencia de navegação na net com esse troço deve ser um lixo,sem contar que tem que comprar uma mala pra andar com esse tijolo.

Muito fraquinho para o posto de SmartFone de R$2.000,fico com meu XPERIA SL,comprado no Mercado Livre

Lakter

Lakter

19 Out 2012 @ 01:51 #112

Não acho certo um apresentador chegar para xingar nos comentários, sem sentido nenhum.

Juliano

Juliano

19 Out 2012 @ 12:26 #111

ele foi banido????

Ozzy

Ozzy

18 Out 2012 @ 11:48 #110

o KLLEBERSON, que é fanboy da fabricante de smarts com plastico de qualidade... ele soh nao citou o nome dela mas que é fanboy é, pq o cara do review(se é que se pode chamar de review) fez o video com pressa, sem vontade e tals....... o KLLEBERSON disse q (o site ou é ele??) nao recebe pa falar bem da nokia ou seja, lamentavel isso da parte dos modera do site, pq tudo que um roboverde faz um SYMBIAN faz tbm.... u_u

Juliano

Juliano

18 Out 2012 @ 10:19 #109

Graças a Deus que ele sumiu..

ele foi o cara quer CURTIU E Tweetou tamem...

SHIASHISAHIASHISAHISAHISAHISAHASIASIHASIUHASIUHASI HIAUSHASAISHAISHIAUSHISHISHIASHIUSAHISAHISAHIHSAIH SAIHSAIHASHASHSAIHSAIHSAIHSASHIASHISAHIASHISAHISAH ISAHISAHASIASIHASIUHASIUHASIHIAUSHASAISHAISHIAUSHI SHISHIASHIUSAHISAHISAHIHSAIHSAIHSAIHASHASHSAIHSAIH SAIHSASHIASHISAHIASHISAHISAHISAHISAHASIASIHASIUHAS IUHASIHIAUSHASAISHAISHIAUSHISHISHIASHIUSAHISAHISAH IHSAIHSAIHSAIHASHASHSAIHSAIHSAIHSA

Noslen

Noslen

18 Out 2012 @ 10:07 #108

Cara, que sachaço este Review.......rs.

Sai cedinho ,fui ralar , postei antes e quando volto tá esse rebuliço só.

Juliano

Juliano

18 Out 2012 @ 09:41 #107

Marcio

de tanto jogar Angry birds ....

foi o que ele mencionou a falta de competencia da Nokia no 808 ...

Marcio_92

Marcio_92

18 Out 2012 @ 09:36 #106

É dá para perceber no Review, se é que dá para chamar isso de Review, que o Editor/Apresentador (KLLEBERSON) possui e usa algum aparelho da Samsung.

O dedão dele deve ter queimado com a exclusiva função de esquentar marmita que os aparelhos Samsung possuem.

Juliano

Juliano

18 Out 2012 @ 09:07 #105

Hlio

concordo eu disse o mesmo na pagina 2

Nokia vendeu 28% menos Lumias e contabilizou prejuízo de US$ 754 milhões



kkkkkkk

eu falei do dedo dele

ele ta brabin com tds

nao sei aonde ele enviou aquele dedo ... que ta podi ta.

KLLEBERSON no seu proximo review vai ta faltando o DEDAO.

Juliano

Juliano

18 Out 2012 @ 08:57 #104

Todos os dias surge novos assuntos que o VIBER agora para symbian o OS que morreu... que tal SKYPE pra WP8 920 com suporte a HD na video chamada ... as novidades sao muitas nessas areas ESSE negocio de games HD pra Android pra mim nao faz falta e app cheios de propaganas .. alem do mais quero um cell de verdade tipo: videos&musicas apps&camera qualidade&liberdade tela&bateria nokia&920

Leonardo-1

Leonardo-1

18 Out 2012 @ 08:48 #103

LucasVS,



Se eu fosse o editor do site já teria bloqueado o Kleberson a tempos, porque o cara só quer saber de ficar causando intriga e falando merda, fazendo as materias sairem totalmente do foco, esse cara é ridiculo, ja deu!

LucasVS

LucasVS

18 Out 2012 @ 08:37 #102

Nada contra o KLLEBERSON, mas tá enchendo o saco mesmo. Eu gsotaria de entrar nas cvs aqui mas sempre tem vc e outro com briguinhas.

Leonardo-1

Leonardo-1

18 Out 2012 @ 07:21 #101

KLLEBERSON,



Voce acha mesmo que é a gente que ta sem assunto? Haushausjau



Cara realmente se a gente tiver sem assunto é só vir aqui entrar em algum post sobre a Nokia ou Windows Phone e dar risada dos seus comentários.



Cara você não se toca de como é ridículo?



Voce sabe o que é mulher? Acho só virgens ficam com essas conversinhas que nem você. Quer que a gente faça uma campanha? Uma Mulher para o Kleberson??

Lakter

Lakter

18 Out 2012 @ 06:28 #100

Este aparelho acabou surgindo com o symbiam. Porque começou a ser desenvolvido antes da parceria com a Microsoft. Ele não é un aparelho ruim, muito pelo contrário. Mas, não gostaria de ter um hoje. Aliás uma observação a ser feita, nunca vi este 808 em operadoras.

KLLEBERSON

KLLEBERSON

18 Out 2012 @ 06:27 #99

@Hlio



Nossa se o RWIDOWS PHONE fosse tudo isso os 610 não precisariam que o skipe fosse integrado ao sistema pq se não for ele não funciona onde qualquer android com 256 de RAM roda muito bem o Skype. e outra ele é tão leve pq a MS e a NOKIA não continuaram desenvolvendo e lançando aparelhos e arquitetura para mono nucleo?



Responde ai Bill Gates.

KLLEBERSON

KLLEBERSON

18 Out 2012 @ 06:24 #98

@leonardo



OUTRO QUE ESTA SEM ASSUNTO...VAI CHORAR FÂBOYOLA DA NOKIA?

Hlio

Hlio

18 Out 2012 @ 06:22 #97

Atualização meia boca? Meia boca é a atualização que os Android recebem, todos capados, lentos, travados, cheio de erros e precisam de Quad core para chegar perto de um WP mono-nucleo,o Android é tão bom que precisa do dobro de Hardware para ter metade do desempenho do IOS, WP e Symbian, se pá até o Baba é mais fluido

Leonardo-1

Leonardo-1

18 Out 2012 @ 06:17 #96

KLLEBERSON,



Só fala uma coisa pra gente, porque você comenta mais em post sobre a Nokia do que sobre os assuntos relacionados com o seu lindo e querido Android? Você já pegou alguma mulher? Sabe o que é isso? Porque suas atitudes parece de gente que não t...

KLLEBERSON

KLLEBERSON

18 Out 2012 @ 06:12 #95

@leonardo. tas sem assunto para debater...vai lê um livro.

KLLEBERSON

KLLEBERSON

18 Out 2012 @ 06:11 #94

@leonardo.



vai na frete depois chego lá...

KLLEBERSON

KLLEBERSON

18 Out 2012 @ 06:10 #93

@Hlio





quer dizer que vc é mais um daqueles que estão botando fé na atualização meia boca na MS...



KKKKKK..só sinto muito por vc. quando se não entendi do assunto qualquer coisa servi ate´uma atualização meia boca para calar a boca dos inocentes...Boa sorte com seu RWINDOWS PHONE 7.8

Leonardo-1

Leonardo-1

18 Out 2012 @ 05:12 #92

KLLEBERSON,



Vai morrer faça essa bondade pra gente.

Hlio

Hlio

18 Out 2012 @ 04:41 #91

KLLEBERSON, os Lumias seram atualizados para WP 7.8, assim como existem tablets com W8 e WRT, vão existir celulares com WP8 e WP 7.8, tanto que mais aparelhos que 7.8 estão sendo lançados, como o 510, e sabe o que é uma vergonha? Um aparelho de 700 reais com o Lumia 710 ser mais rápido que o S3 de quase 2000 com Quad, isso é resultado do bom trabalho feito pela MS e da porqueira feita pelo Google

Hlio

Hlio

18 Out 2012 @ 04:38 #90

Esse tal de KLLEBERSON deve ser o editor que fez o review, ideia besta essa contra o Symbian, até o Anna o Symbian era sim um lixo, não tinha como discutir, mas agora com o Belle ele está muito bom, melhor que o Android, quando eu tinha meu N8 usava Belle, na versão beta ainda, ele rodava mais suave e era mais estável que o ICS que roda no meu Live with walkman, e olha que o N8 tem 256 MB de RAM e 680MHZ de processamento, o Sony tem 512MB de RAM e 1GHZ de processamento.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?