LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung pode mostrar chip de 8 núcleos para smartphones ano que vem

21 de novembro de 2012 95

Samsung big.LITTLE
Samsung big.LITTLE

Você acha que os 4 núcleos que equipam alguns dos top de linha atuais já são um exagero para um smartphone? A Samsung discorda. Segundo o Engadget, a empresa coreana está desenvolvendo um chipset de 8 núcleos.

O 8-core big.LITTLE, como é chamado, deve ser apresentado em fevereiro de 2013 na International Solid-State Circuits Conference (ISSCC). Mas o que há de tão especial nesse novo chipset?

A arquitetura do big.LITTLE combina dois processadores quad-core, um ARM Cortex A15 de 1,8 GHz para o trabalho pesado e outro Cortex A7 de 1,2 GHz para cuidar das operações mais simples do dia-a-dia. Em resumo, é um processaodr de 28 nm que pretende ter melhor performance e fazer melhor uso da bateria dos smartphones e tablets.

Como o Samsung Galaxy S IV deve ser lançado já no começo de 2013, e os rumores apontam para um processador quad-core Exynos 5450, é bem provável que a estreia do big.LITTLE seja feita apenas mais tarde em 2013. O Galaxy Note 3 é certamente um candidato.

Se curtiu, compartilhe!


95

Comentários

Continue no Fórum » Samsung pode mostrar chip de 8 núcleos para smartphones ano que vem
Deixe um comentário.

Fabio_587

Fabio_587

27 Nov 2012 @ 03:40 #95

comentar o que? Chará! Você disse tudo realmente acho que so para crisis FULL mesmo! kkkkkkkkkkkk

Fabiobsj

Fabiobsj

26 Nov 2012 @ 07:31 #94

Gente, pra q um smartphone de 8 núcleos? 4 Jah acho muito... Se as outras empresas não lançarem a solitária esta perdida, pq ninguém vai gastar muito dinheiro, para fazer um APP que usem 8 e até mesmo 4 núcleos, que acredito eu, só seria possível com jogos... alguém já viu um jogo que usassem os 4 núcleos??? a não ser q queiram jogar crisis no full em um telinha de 5'. Só tem duas coisas que n paro de pensar:

Nokia lumia 920 e Wii U... Chega logoo!

Fabio_587

Fabio_587

26 Nov 2012 @ 02:52 #93

Espero que esse hardware vem equipado com mais de 2GB de RAM porque comparando o meu galaxy note 4.1.1 com o galaxy s3 tem quase a mesma performance . Se esse 8 núcleos tiver só vantagem nos processadores então não vai adiantar muito não!

Giba

Giba

25 Nov 2012 @ 11:44 #92

@fabiobsj,



fabiobsj vc tem toda razão! E as pessoas compram caro um aparelho que é relativamente frágil! Se deixar cair por acidente ele já era, se não se quebrar na primeira, com certeza se quebrará na segunda queda! E por favor, acidentes acontece, quando vc for ver, ops, já caiu! E nesse caso apenas lamentos! rsrsrs.



Vini_71

Vini_71

25 Nov 2012 @ 07:34 #91

concordo com o fabiobsj, não há intenção de fazer o pós venda e sim em vender e vender, com isso perdem clientes e faz os novos se arrependerem de comprar um aparelho que ficará obsoleto em breve.

Fabiobsj

Fabiobsj

25 Nov 2012 @ 05:51 #90

Eh incrível o tratamento da Samsung com a agente, as atualizações que são raras, percebo que nao são raras, mas em forma de outro smartphone, e quem tem o antigo eh deixado de lado, tendo que comprar outro novo para não ficar desatualizado, tanto em software quanto em hardware. sorte da Samsung eh que tem muita gente comprando seus amarts, e mesmo reclamando continuam comprando... Tudo pelo nome que o s2 fez!

Giba

Giba

25 Nov 2012 @ 03:46 #89

kkkkkkkkkkkkkk

Giba

Giba

25 Nov 2012 @ 03:45 #88

kkkkkkkkkkkkkk

Giba

Giba

25 Nov 2012 @ 03:42 #87

kkkkkkkkkkkkkk

HeitorVB

HeitorVB

25 Nov 2012 @ 03:29 #86

Giba e esse corretor dele, sempre sai alguma coisa engraçada...

Giba

Giba

25 Nov 2012 @ 03:22 #85

Desculpa aí vinni, corretor ortográfico de uma fuga!



Giba

Giba

25 Nov 2012 @ 03:21 #84

Hobby, na moral! não preciso ficar atualizado o tempo todo! apenas quero UK smartphone bom e que dure!



Giba

Giba

25 Nov 2012 @ 03:20 #83

Hobby, na moral! não preciso ficar atualizado o tempo todo! apenas quero UK smartphone bom e que dure!



Vini_71

Vini_71

24 Nov 2012 @ 11:57 #82

Estamos chegando em um tempo em que a cada 2 meses será lançado um smartphone diferente, assim é impossível ficar sempre atualizado.

GeovanniDF

GeovanniDF

24 Nov 2012 @ 05:19 #81

Li a matéria, acredito ser uma falta de respeito com o consumidor, está certo que compra quem quer, mas o lançamento de novos modelos, praticamente um atrás do outro, prejudica o consumidor, tenho um galaxy S2, um Lg p698f (que me está dando problemas de estabilidade), um Lumia 710 (que me decepcionou), quero comprar um Iphone 5. Se tivesse comprado um Galaxy S3 esse ano, pode ter certeza que eu estaria p da vida, pois já vão lançar S4, fora que a qualidade dos aparelhos aqui no Brasil é duvidosa.

Tenho vontade de possuir um aparelho que não precise usar o chip de nenhuma operadora para efetuar ligações ou usar o gps, aliás queria um aprelho que não precisasse de operadora para efetuar ligaçoes de qualquer lugar.

Sonhar é fod*.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6