LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esses são os acessórios do Galaxy S4

15 de março de 2013 122

Galaxy S4

A Samsung apresentou ontem a noite o novo Galaxy S4, e no meio da apresentação cheia de encenações teatrais e coisas bizarras como pessoas dançando com seus smartphones em mãos, a empresa cedeu um pequeno espaço do evento para falar de acessórios.

Os acessórios do Galaxy S4 não são nada revolucionários. Indo de capas a pulseiras, eles provavelmente não te convencerão de comprar um Galaxy S4. No verdade, o caminho aqui é contrário: convencido de comprar um S4, você pode considerar comprar esses acessórios.

Capas

Galaxy S4 - Acessórios

A Samsung apresentou 4 tipos de capas diferentes. Uma no estilo "meia", onde o celular fica totalmente coberto, outra no estilo case protetor, outra no tipo "flip" e uma última, que chamou mais atenção, chamada S View Cover, que cobre boa parte da tela mas deixa uma pequena área mostrando o relógio e notificações de chamadas.

S Health

Galaxy S4 - Acessórios
S Band

Há três acessórios prontos para te mostrarem o quanto você é sedentário (ou está evoluindo nos exercícios físicos!). O HRM é uma faixa que pode ser colocada no peito, que monitora batimentos cardíacos. A Body Scale é uma balança (!) que sincroniza com o celular. E a S Band é uma pulseira ao estilo Fuelband da Nike, que monitora passos, velocidade, tempo de corrida, etc.

Todos eles sincronizam com o Galaxy S4 e o app S Health, que serve como um "personal trainer" no seu dia-a-dia.

Joystick

Galaxy S4 - Acessórios
GamePad

Este não apareceu no palco, mas estava escondido nos bastidores do evento. É um joystick bluetooth com direcionais analógicos, d-pad e outros quatro botões. Ele não é exatamente um primor em design (lembra muito o controle do Xbox!), mas se você quer botões físicos para jogar, é uma alternativa.

Wireless charging

Galaxy S4 - Acessórios

O Galaxy S4 também terá suporte a recarga wireless. A má notícia é que ela não será barata. O kit para recarregar sem fios custará US$ 100, e será lançado em abril.

  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

122

Comentários - página 2

Esses são os acessórios do Galaxy S4
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista