LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Smartphone Sony Yuga, com quatro núcleos, posa para fotos

07 de novembro de 2012 21

A Sony já comentou que o mundo de quatro núcleos só será interessante para a empresa, no momento em que todos os núcleos fizerem algum sentido. Palavras da Sony, ok? Pois bem, parece que os quatro núcleos fazem sentido, pois um aparelho com tudo isso no coração apareceu em algumas fotos: o Sony Yuga.

Sony Yuga
Sony Yuga

De acordo com o Xperia Blog, este aparelho não está apenas em uma mesa de engenheiro da Sony, o que significa que ele pode ser lançado, diferente do que aconteceu com o rumor de um Google Nexus feito pela empresa nipônica. Por dentro, o dispositivo conta com um processador quad-core - provavelmente um Snapdragon S4 Pro - com 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e tela de cinco polegadas, com resolução de 1920 x 1080 pixels. Em outras palavras, Full HD. A câmera traseira também chama atenção, com seu sensor de imagem que é capaz de capturar 12 megapixels.

Sony Yuga
Sony Yuga

As fotos mostram um detalhe que não é comum na Sony: o botão de ligar e desligar o gadget, que está localizado no lado direito. Por fim, a versão do Android utilizada neste aparelho é o 4.1.1, ainda distante do Jelly Bean 4.2. O Yuga pode ser o representante de alto custo da Sony, ou apenas um boato que ficará no mundo dos rumores.

Sony Yuga
Sony Yuga

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » Smartphone Sony Yuga, com quatro núcleos, posa para fotos
Deixe um comentário.

Giba

Giba

08 Nov 2012 @ 03:03 #21

Pode parar! Já vi tudo! Esse não virá para o Brasil! Que pena!



Além de todas essas especificações ele é bem bonito!

FuFo

FuFo

08 Nov 2012 @ 12:54 #20

Juro que quando passei o olho li Sony Yoga '-' asuhasuha

Giba

Giba

08 Nov 2012 @ 12:36 #19

Além de ter uma tela de 5", ele também é Full HD! Muito show!

E um ótimo sensor de imagem.

Lakter

Lakter

08 Nov 2012 @ 11:41 #18

Smartphone com quatro núcleos não suporta rede LTE, certo? No quesito câmera, ainda considero os celulares da Nokia como a melhor opção disponível.

FelipeVegas

FelipeVegas

08 Nov 2012 @ 11:30 #17

totalmente um monstro , e da sony é qualidade , parece muito lindo .

Claudio-1

Claudio-1

08 Nov 2012 @ 10:38 #16

Mais do mesmo.... Em breve serão todos iguais só a marca eh que vai mudar.

HeitorVB

HeitorVB

08 Nov 2012 @ 10:22 #15

Junior_Reis, eu já sabia que era só o sensor, não sei pq coloquei câmera aí em cima, mas se vc vir meus comentários antigos vai ver que eu já sabia que era só o sensor, e mesmo assim eu ainda não acho as câmeras dela ruim, a do arc foi boa, do xperia T é boa, do S tbm

Guaxinim

Guaxinim

08 Nov 2012 @ 08:06 #14

Mesmo assim a câmera do s3 leva uma surra da N-Series da Nokia.



Se a Nokia não tivesse me surpreendido esse ano com os novos Lumias, e eu ter gostando do que tenho visto nos Previous do WP8, eu compraria um aparelho da Sony sem problema algum

Eder

Eder

08 Nov 2012 @ 03:56 #13

@Júnior Reis,

Até concordo quando disse que as câmeras da Sony são inferiores as da Nokia,isso é fato!

Agora disser que a Samsung também é melhor que a Sony, aí vc forçou!!!rsrs

Desde dos primórdios que as melhores câmeras para celular vem da Nokia e a antiga Sonyericson, a melhor coisa que a Samsung consegiu até hoje foi a camera do Samsung Pixon ,e agora do S3 depois de uma década.

Diferente da Sony que sempre teve fama e comprovava isso com ótimas câmeras em seus aparelhos.

Seu comentário está na contra mão da realidade

Junnior_Reis

Junnior_Reis

08 Nov 2012 @ 03:38 #12

P.S: Repito Para Usuários Leigos, Que Usam As Imagens De Seu Smartphone Apenas Para Postagem De Fotos Em Redes Sociais, As Câmeras Dos Smartphones SONY Podem Até Convencer, Mas Para Quem De Fato Sabe Explorar Uma Câmera e a Usa De Forma Polivalente, Sabe Que há Tempos a Gigante Japonesa Só Decepciona e Hoje NOKIA Em Primeiro Lugar, Seguida De APPLE e Samsung São Melhores Opções !!!

Junnior_Reis

Junnior_Reis

08 Nov 2012 @ 03:34 #11

O Conjunto Óptico Do IPhone é Fabricado Pela LARGAN PRECISION, Seu Flash é Fabricado Pela PHILIPS, o Processador De Imagem é SAMSUNG e o Pós Processamento Ficou a Cargo Da SCALADO (Ultimo Trabalho Antes De Ter Sido Adquirida Pela Nokia), Por Isso Meu Amigo Mais Cautela Em Suas Colocações !



Com Relação Aos Aparelhos SONY Em Geral, Sou Um Fã Dessa Marca e Estudioso !



Entre Os Anos De 2005 e 2012 Testei e Adquiri Mais De 25 Aparelhos Da Marca, Portanto Tenho Conhecimento e Experiência Prática Para Afirmar Que Desde o ESPETACULAR "CYBERSHOT C901" Todos Os Sonys e Sony Ericssons Daquela Época Para Cá São Medíocres, Todos Contam Com Baixissimo Detalhamento e Grande Ruido Digital, Mesmo Em Imagens DIURNAS !



As Únicas Exceções São Os Excelentes Xperia P e Xperia GO (Não Lançado Oficialmente No Brasil), Que São Excelentes Independente Da Cena e Condição De Luminosidade !!!



Portanto Espero Algo No Minimo Similar Ao Xperia GO e Xperia P Neste Novo Sony, Pois Se o Mesmo Tiver o Desempenho do Xperia S e Do Xperia T, Será UMA DECEPÇÃO TOTAL !!!

LuizFM

LuizFM

08 Nov 2012 @ 03:32 #10

No reflexo da pra ver q a foto ta sendo tirada d um galaxy kkk

Junnior_Reis

Junnior_Reis

08 Nov 2012 @ 03:27 #9

HeitorVB...



Você Está Redondamente Equivocado !



Primeiramente a Câmera do IPhone Não é Sony !



O Que o IPhone 4S e 5 Usam Fabricado Pela Sony é o Sensor De Imagem, Todavia Uma Câmera Não é Composta Somente Pelo Sensor De Imagem e Sim Também Pelo Conjunto Óptico, Flash, Processador De Imagem e Pós Processamento e Portanto a Sony Participa De Apenas 1 Etapa De Todo o Processo Que Compõe Uma Câmera Digital !

HeitorVB

HeitorVB

08 Nov 2012 @ 02:55 #8

Franklin, já faz um tempo que a Sony deixou os botões eadotou os na tela

FranklinAnderson

FranklinAnderson

08 Nov 2012 @ 02:44 #7

Numa coisa me chamou atenção: o fato de ser o primeiro sony sem botoes fisicos! To cansado deles no SIII!

FranklinAnderson

FranklinAnderson

08 Nov 2012 @ 02:43 #6

Na foto mostra que ela foi tirada de um S3 branco, muito dificil acreditar que esse celukar nao exista!

HeitorVB

HeitorVB

08 Nov 2012 @ 02:36 #5

Junior_Reis, as câmeras da Sony nunca decepcionaram, sempre com qualidade incrível, tanto até que a câmera do iphone é da Sony

HeitorVB

HeitorVB

08 Nov 2012 @ 02:34 #4

Perfeito, so vamos ver a bateria que a Sony vai colocar, ela sempre esquece disso

E o botão é comum no lado direito sim

Seria ainda melhor se fosse android puro

Junnior_Reis

Junnior_Reis

08 Nov 2012 @ 02:16 #3

Simplesmente Espetacular !



Excelentes Especificações Técnicas e Design Sem Igual !!!



Se Por Ventura Vir a Se Confirmar De Forma Oficial, Será Um Espetacular Concorrente Do Nexus 4 e Galaxy S IV !!!



P.S: Apenas Espero Que a Sony Tenha Feito Uma Total Renovação Em Seus Smartphones HIGH END No Quesito CÂMERA DIGITAL, Pois Os Ultimos Xperias Com Exceção Do Xperia P e Do Xperia Go, Contam Com Câmeras MEDÍOCRES (Logicamente Quando Comparadas a Smartphones NOKIA, SAMSUNG e APPLE) !!!

Matheus_830

Matheus_830

08 Nov 2012 @ 01:52 #2

Estou querendo aposentar meu xperia arc, o primeiro da fila é um galaxy s3, mas c tantas novidades chegando fica dificil viu!

Ezequiel

Ezequiel

08 Nov 2012 @ 01:33 #1

Q show

Gostei

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?