
Rumores 20 Ago
05 de outubro de 2019 24
Lançada em junho, a Mi Band 4 teve duas versões oficiais. A diferença entre a chinesa e a global está na presença do NFC para pagamentos na China, em um sistema proprietário de transferências, algo que não chegou ao restante do mundo.
Contudo, seu desempenho de vendas acima da média faz com que a Xiaomi pense em novidades para o próximo modelo. E as notícias vindas da China são animadoras.
Fontes ouvidas pela imprensa local dão conta de que a próxima geração de pulseiras inteligentes da Xiaomi terá suporte a NFC mesmo fora da China, o que permitirá fazer transações diretamente na Mi Band.
A fonte diz ainda que o design da pulseira será mais robusto, o que aumentará sua vida útil. A previsão é de que o modelo chegue no segundo trimestre de 2020, o que está de acordo com os ciclos anteriores de lançamento de pulseiras pela Xiaomi.
Há poucos detalhes sobre os bastidores da quinta geração de rastreadores fitness, mas sabe-se que o modelo está sendo desenvolvido em colaboração com a Huami, fato confirmado por seu CEO, Wang Huang, que ratificou a parceria.
Ainda há muito o que esperar. No Brasil, a Xiaomi ainda não lançou a Mi Band 4 em sua loja oficial, e duas previsões recentes, de lançamento em agosto e setembro desse ano, já foram ultrapassadas. Você pode conferir nossas impressões sobre a Mi Band 4 no Review do TudoCelular.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários