LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TAG Heuer lança segunda geração de seu smartwatch Golf Edition

03 de junho de 2020 0

Especializada em relógios luxuosos, a TAG Heuer é uma empresa suíça já tradicional e bastante reconhecida no universo dos acessórios de luxo.

No ano passado a empresa lançou a primeira edição do TAG Heuer Golf Edition, que nada mais é do que uma versão esportiva dedicada para os amantes do esporte baseada no relógio inteligente Connected da empresa.

Agora a empresa anunciou a segunda geração do dispositivo vestível, sob o mesmo nome: TAG Heuer Golf Edition. O produto carrega o sistema operacional da Google para os relógios, o Wear OS, e possui o visual esportivo que já é conhecido pelo seu “irmão mais velho”, com uma tira branca texturizada para simular o visual de uma bola de golfe, que é contrastada por uma costura verde.

O lançamento da segunda geração do wereable coincide com a chegada de um update lançado para o aplicativo da empresa que pode ser conectado ao acessório, o TAG Heuer Golf. Por meio do app o jogador pode visualizar um mapeamento 3D, ter visões de distância de risco, rastreamento de tacada, além de acompanhar pontuações e estatísticas da partida.

A nova função Driving Zone do aplicativo indica ainda ao usuário a melhor parte do percurso a ser seguida com base nas rodadas anteriores. A empresa destava também que o aplicativo possui 40.000 mapas - 99% dos campos de golfe do mundo.

Na parte de hardware, o relógio possui processador Snapdragon Wearä 3100, bateria com expectativa de 20 de uso e seu display OLED tem a função de escurecer o visor quando o braço não é levantado sem deixar de mostrar a hora.

Ainda não há informações sobre o preço do relógio, mas ele estará disponível para venda na Europa a partir de amanhã, 4 de junho. Já o aplicativo está disponível tanto para Android, quanto para iOS.

TAG Heuer Golf

Desenvolvedor: TAG Heuer

Grátis

Tamanho: Depende da plataforma


0

Comentários

TAG Heuer lança segunda geração de seu smartwatch Golf Edition
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista