LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora sim! Moto X Play já está recebendo o Android Nougat no Brasil

20 de outubro de 2017 247

A Motorola anunciou a atualização do Moto X Play em junho deste ano, mas até hoje muitos de nossos leitores usuários do dispositivo reclamavam que o update não chegou a seus aparelhos. Bom, a situação parece que finalmente vai mudar.

Seguindo um cronograma publicado por nós há alguns dias, a Motorola começou a liberar, oficialmente, a atualização para o Android Nougat na versão mais barata de seu flagship de 2015. O leitor Cristóvão Rodrigues nos enviou algumas fotos e uma captura de tela comprovando a atualização.

Como você pode ver nas imagens abaixo, são 766MB para baixar, e o update traz, também, o app de chamadas de vídeo Duo, padrão no Android desde a versão 7.0. Aliás, o Moto X Play, diferente de outros dispositivos de anos anteriores da Motorola, está recebendo o Android 7.1.1, que deve deixar a interface mais fluida.


Com a atualização, além do Duo e da versão 7.1.1, o usuário será contemplado ainda com o pacote de segurança de 1 de setembro de 2017. Não chega a ser o mais atual – o de outubro saiu no início do mês para as linhas Pixel e Nexus – mas já é mais recente do que grande parte dos aparelhos do robozinho têm por aí.

O update chega via OTA, e você pode esperar seu dispositivo encontrá-lo automaticamente ou pode ir até as configurações e procurar por atualização de software. Se ainda não estiver disponível para você, aguarde alguns dias que ela vai chegar.

E aí, você já recebeu o Android 7.1.1 Nougat em seu Moto X Play? Conta pra gente como está a ansiedade ou a felicidade aí nos comentários.

Agradecimentos ao leitor Cristóvão Rodrigues

O Motorola Moto X Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

247

Comentários

Agora sim! Moto X Play já está recebendo o Android Nougat no Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas