LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi com Snapdragon 855 deve demorar para ser lançado, diz executivo da Xiaomi

25 de março de 2019 80

Atualização (25/03/19) - JB

O novo smartphone da Redmi com Snapdragon 855 pode demorar um pouco mais para ser oficializado. Isso porque Lu Weibing, chefe da marca, comentou que esse aparelho não será lançado em breve.

De acordo com o executivo, a Redmi já está trabalhando com esse dispositivo. No entanto, a marca precisa atingir algumas metas antes de pensar em lançar ele no mercado. A principal delas é vender mais de 10 milhões de aparelhos.

Assim, enquanto a empresa não chegar a esse número, ela não poderá lançar um Redmi com Snapdragon 855. De toda forma, se isso serve de consolo, a chinesa espera vender 4 milhões de unidades do Redmi Note 7 até o fim deste mês.


Texto original (03/02/19)

Confirmado! Redmi com Snapdragon 855 está sendo desenvolvido, diz presidente da marca

Recentemente transformada em independente, a marca Redmi (até então linha de smartphones intermediários da Xiaomi) vem chamando a atenção no mercado pela sua proatividade em lançar novos dispositivos, tendo apresentado até então dois aparelhos: o Redmi Note 7 Pro e o baratinho Redmi Go, que conta com hardware de entrada, preço baixo e Android Go embarcado.

No entanto, ao que tudo indica, a marca não se limitará a continuar sendo relacionada à aparelhos mais simples, tendo recentemente surgido o rumor de que um novo dispositivo seria lançado dessa vez com o Qualcomm Snapdragon 855, rumor esse confirmado oficialmente pelo presidente da marca, Lu Weibing em sua conta oficial no Weibo.

No post, que inclui duas fotos tiradas dentro do centro de pesquisa e desenvolvimento da Xiaomi (abaixo), o executivo agradece pelas sugestões dadas por fãs da marca, que foram devidamente encaminhadas para a equipe da marca, bem como as expectativas para o lançamento tanto do novo aparelho quanto do Redmi Note 7 Pro.

Principal chipset da americana, o Qualcomm Snapdragon 855 é considerado o melhor no mercado atualmente e será visto nos principais lançamentos do ano e será um dos principais responsáveis por disponibilizar o modem Snapdragon X50, capaz de navegar em redes 5G.


Por enquanto, não existem informações conclusivas a respeito do novo smarphone, o que inclui seu possível hardware, se terá suporte ao 5G ou como será seu acabamento e visual mas é interessante ver que a Redmi vem buscando criar uma linha que atenda a todos os públicos.

E aí, como você acha que será o novo aparelho? Conta pra gente nos comentários!


80

Comentários

Redmi com Snapdragon 855 deve demorar para ser lançado, diz executivo da Xiaomi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas