LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso? Primeiro estoque da Honor Band 5 na Índia esgota em menos de uma semana

13 de agosto de 2019 9

O mercado de pulseiras inteligentes ainda é bastante acirrado. Samsung, Xiaomi e Honor possuem suas representantes nessas categorias. Samsung oferece dois modelos, sendo a principal a Galaxy Fit, enquanto a Fit E é mais barata e mais simples.

A Xiaomi possui a Mi Band 4, que já recebeu até mesmo um review completo aqui no TudoCelular. Por fim, a Honor revelou sua Band 5 há algum tempo, e que chegou recentemente na Índia.

Depois de ter todo seu estoque esgotado na China, com apenas 5 dias desde seu lançamento na Índia, que foi em 8 de agosto, todas as unidades disponíveis da Honor Band 5 foram vendidas, de acordo com um comunicado de imprensa da empresa subsidiária da Huawei.


A Honor Band 5 é a principal concorrente da Mi Band 4 na China, mas a nova versão da vestível da Xiaomi ainda não foi oficializada na Índia. Por isso, possui algumas vantagens contra a atual concorrente, Mi Band 3.

A primeira e mais óbvia é a existência de uma tela AMOLED colorida de 0,95 polegadas com resolução de 240x120 pixels. A marca ainda aponta que existem 10 opções de esportes para serem rastreados, como corrida, ciclismo e natação, por exemplo.

Ela chegou ao mercado indiano pelo preço oficial de 2599 rúpias, ou aproximadamente 144 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. É possível encontrá-la por meio da varejista Flipkart nas opções de cor Navy Blue (azul), Black (preto) e Coral Pink (rosa). Os estoques devem estar normalizados a partir de amanhã, 14 de agosto.


9

Comentários

Sucesso? Primeiro estoque da Honor Band 5 na Índia esgota em menos de uma semana
  • Só para deixar claro: Sou simpático sim a Xiaomi mas nem de longe sou fanboy. Nao possuo nenhum aparelho atualmente dessa empresa. Ja tive um celular no passado. Agora fanboy mesmo são esses caras ai, que chingam os outros para defender sua marca. Olha ai o tal de Abra_o_Urbano. SouzaSouzas... são os mesmo que sempre estao nas matérias da Huawei e atacam os outros...só olhar o histórico desses caras. Ou seja, acuse do que voce é. Essa tática não é nova...sempre foi usado pelos canalhas. Mas é isso...Vida que segue

    • Xiaomi Boys estão achando que a poderosa Huawei é concorrentes deles.
      Xiaomi é singling vagabundo

        • Meu Deus. O povo se torna fã de uma marca e defendem a sua e criticam a concorrente. Os fãs da Xiaomi estão ficando semelhante aos da Nokia e Motorola do passado. Tenho uma Honor Band 4, que comprei. Mas, vá dizer que é superior as da Xiaomi?! Obs: Já tive um Redmi note 7 há dois meses, aparelhos da Nokia antes do Windows e com Windows também, e agora estou com um Vision. Não me prendo a marcas e nem defendo, pois não sou pago pra isso. Mas, gosto é gosto. Só o fanatismo que não é normal.

            • Achava que não, mas ser xiaominion realmente ser tornou modinha. Não importa o que a pessoa diga, para eles sempre a Xiaomi vai ser melhor
              Também não me apego em marcas, isso é coisa de desocupado

              • "Sucesso? Primeiro estoque da Honor Band 5 na Índia esgota em menos de uma semana " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  • Antigamente sucesso era quando um produto tinha o estoque vendido (mesmo sem saber o tamanho do estoque) em menos de 1 dia ou até mesmo menos de 1 hora como vários aparelhos da Xiaomi. Isso ai nao é sucesso... isso é ok. Vendendo ja ta bom. Mas colocar uma matéria sensacionalista (coincidencia ser da Huawei?!?!?) dessa chega ser ridículo...

                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas