LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Uber lança no Brasil modalidade Flash para entrega de itens pessoais

10 de maio de 2020 3

Em abril, o Uber havia disponibilizado dois novos serviços de entrega dentro de seu app, não apenas para auxiliar os clientes que não podem sair de casa, como também para lidar com a baixa demanda de viagens diante do isolamento social.

Nomeados Uber Connect e Uber Direct, era possível enviar artigos pessoais à outras pessoas, além de solicitar que um motorista compre itens essenciais. Somente o Direct, de compras, havia sido disponibilizado no Brasil.

Nesta semana, seguindo com seus planos na quarentena, a companhia anunciou no Brasil o Uber Flash, que funciona de maneira muito similar ao Connect. Com a nova modalidade, os clientes podem enviar itens pessoais a outros. Basta apenas abrir o app, escolher um destino, selecionar a modalidade Flash, enviar o nome do destinatário através de mensagem ao motorista, e então compartilhar a viagem com a pessoa que receberá a entrega.

O Uber Flash permite que você faça entrega à outras pessoas sem sair de casa.

A empresa reforça alguns pontos importantes da novidade a serem considerados: o serviço só está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador no momento, mas há chances de ser expandido em breve. Além disso, o pagamento é exclusivamente digital, e somente itens de até R$500 ou pesando no máximo 10Kg podem ser enviados. Por fim, o serviço está disponível das 6h às 23h. O Uber Flash já está disponível através do aplicativo da plataforma.

A companhia tem sido uma das mais atuantes em meio à crise, e chegou a desenvolver uma tecnologia que obriga os motoristas a usarem máscara, ou qualquer outro item que proteja as vias aéreas, para poderem realizar as viagens. Além disso, Uber e Rappi fecharam uma parceria com o Instagram, para que pedidos possam ser feitos através da função Stories da rede social.


3

Comentários

Coronavírus: Uber lança no Brasil modalidade Flash para entrega de itens pessoais

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda

Mi 9 vs Mi Note 10 Pro: top custo benefício ou intermediário caro? | Comparativo

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos