LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Plex lança Watch Together para aproximar pessoas durante a quarentena

02 de junho de 2020 0

O Plex anunciou hoje a função Watch Together, criada para permitir que os usuários possam se manter próximos em tempos de pandemia. A novidade permite que duas ou mais contas assistam simultaneamente ao conteúdo, funcionando de maneira muito semelhante ao que é visto na extensão Netflix Party.

O Watch Togehter está disponível para conteúdo gratuito do serviço de streaming da plataforma, e até mesmo para conteúdos da biblioteca pessoal dos usuários, estando integrada nos aplicativos para Android, iOS Android TV e Apple TV. No momento, estando em acesso antecipado, não há nenhum extra especial, como chat entre os participantes, mas a companhia pretende expandir o serviço com o tempo.

Qualquer usuário conectado, no entanto, pode reproduzir, pausar e avançar pela timeline da mídia a qualquer momento. No momento, a Watch Together encontra-se gratuita para todos, mas há chance de vermos o recurso se tornar exclusivo dos assinantes Plex Pass quando for lançado oficialmente.

Em estágio de acesso antecipado, a função Watch Together permite que dois ou mais usuários assistam a diferentes conteúdos ao mesmo tempo.

O Plex recebeu em abril dois aplicativos standalone das funções de music player e de gerenciamento de servidor. Ambas são baseadas em experimentos desenvolvidos para desktop pelo programa Labs, mas foram produzidos do zero para tirar proveito das plataformas em que foram lançados.

Além disso, sua versão para iOS recebeu suporte oficial ao Chromecast, e os aplicativos para Android TV e Apple TV foram redesenhados com visual mais limpo e minimalista, ganhando a possibilidade de iniciar uma gravação direto do player, ter acesso rápido aos canais recentes e fazer uso do recurso de picture-in-picture.


0

Comentários

Coronavírus: Plex lança Watch Together para aproximar pessoas durante a quarentena

Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda