LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 9: metade do celular pelo dobro do preço?! | Análise / Review

22 de junho de 2020 65

O Redmi Note 9 chegou recentemente ao Brasil por salgados R$ 2.699 e isso pela versão mais simples com 3 GB de RAM. Sabemos que comprar o produto oficial com garantia nacional nem sempre vale a pela pela diferença enorme para o valor pago pelo produto importado. Mas e quando até o que vem de fora tem custo-benefício ruim?

O Redmi Note 7 era superior aos seus rivais e tinha ótimo preço pelo conjunto. O seu sucessor já não foi tão bom assim, mas ainda assim vendeu muito e conquistou os brasileiros - sendo por meses o celular mais buscado em nosso site.

O Note 9 já é um produto mais complicado. Ele traz acabamento inferior, a tela tem brilho mais baixo, o som está mais abafado, o desempenho piorou e as câmeras registram fotos e vídeos com qualidade abaixo do esperado. A Xiaomi fez alguns cortes sem sentido, como a filmadora que agora captura áudio mono.

O que o Redmi Note 9 tem de bom? Sua bateria dura mais que os anteriores da linha e o desempenho em jogos também foi aprimorado graças ao novo chip da MediaTek com GPU potente. Ainda vem acompanhado do novo Game Turbo que aprimora a experiência gamer.

E se você sentia falta de Bluetooth 5.0 ou NFC no anterior, não terá do que reclamar neste que está mais completo com relação às conexões. De resto, é um produto que deveria ser melhor, ainda mais pelo preço muito caro cobrado pela novidade no Brasil. Há opções mais interessantes de outras marcas, como você pode conferir em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Redmi Note 9 está disponível na Amazon por R$ 1.399. O custo-benefício é bom. Existem 19 modelos melhores. Para ver as outras 55 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de janeiro de 2021, às 10:08)

65

Comentários

Redmi Note 9: metade do celular pelo dobro do preço?! | Análise / Review

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo