Android 18 Jun
O Redmi Note 9 chegou recentemente ao Brasil por salgados R$ 2.699 e isso pela versão mais simples com 3 GB de RAM. Sabemos que comprar o produto oficial com garantia nacional nem sempre vale a pela pela diferença enorme para o valor pago pelo produto importado. Mas e quando até o que vem de fora tem custo-benefício ruim?
O Redmi Note 7 era superior aos seus rivais e tinha ótimo preço pelo conjunto. O seu sucessor já não foi tão bom assim, mas ainda assim vendeu muito e conquistou os brasileiros - sendo por meses o celular mais buscado em nosso site.
O Note 9 já é um produto mais complicado. Ele traz acabamento inferior, a tela tem brilho mais baixo, o som está mais abafado, o desempenho piorou e as câmeras registram fotos e vídeos com qualidade abaixo do esperado. A Xiaomi fez alguns cortes sem sentido, como a filmadora que agora captura áudio mono.
O que o Redmi Note 9 tem de bom? Sua bateria dura mais que os anteriores da linha e o desempenho em jogos também foi aprimorado graças ao novo chip da MediaTek com GPU potente. Ainda vem acompanhado do novo Game Turbo que aprimora a experiência gamer.
E se você sentia falta de Bluetooth 5.0 ou NFC no anterior, não terá do que reclamar neste que está mais completo com relação às conexões. De resto, é um produto que deveria ser melhor, ainda mais pelo preço muito caro cobrado pela novidade no Brasil. Há opções mais interessantes de outras marcas, como você pode conferir em nossa análise completa pelo link abaixo.
Comentários