LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Avatar: O Último Mestre do Ar tem trailer e data de estreia liberados pela Netflix

10 de novembro de 2023 28

Atualização (10/11/2023) - GS

Conforme prometido, a Netflix liberou durante o evento Semana Geeked 2023 o primeiro trailer de Avatar: O Último Mestre do Ar, adaptação em live-action da icônica animação da Nickelodeon.

Retratando de forma extremamente fiel os eventos da animação, o vídeo mostra trechos importantes da história, tal como o Cometa de Sozin, que energia os dobradores da Nação do Fogo e que foi o ponto de virada para o golpe de estado que quebrou a harmonia entre as nações, assim como os jovens Sokka e Katara, moradores da Tribo da Água do Sul, encontrando Aang, um jovem dobrador da Tribo do Ar, que é o próximo Avatar, o único ser capaz de dominar os quatro elementos no qual muitos achavam estar morto há mais de cem anos.

Com efeitos especiais deslumbrantes, a primeira temporada parece se encerrar no primeiro arco da animação, em que vemos Aang e seus amigos a caminho de Ba Sing Se, a capital do Reino da Terra.

Felizmente, além de se focar no trio principal, o vídeo também nos trouxe vislumbres de personagens como o Senhor do Fogo Ozai, seus filhos Zuko e Azula, o General Iroh, as guerreiras de Kyoshi e muitos outros. Quem também não ficou de fora foram as criaturas Momo, o lêmure voador, e Appa, o bisão voador, fieis companheiros de Aang.

Além do trailer, a Netflix confirmou que a primeira temporada da série chega ao catálogo em 22 de fevereiro de 2024.

E aí, o que achou do trailer?

Atualização (08/11/2023) - GS

A Netflix continua investindo pesado em adaptações de videogames e animações, e conforme anunciado anteriormente, A Lenda de Aang é a próxima grande aposta da plataforma.

Com estreia programada para o ano que vem, a série ganhou esta semana um novo pôster oficial, que destaca mais os visuais do trio de protagonistas e seus respectivos atores: Gordon Cormier como Aang, Kiawentiio como Katara e Ian Ousley como Sokka. A imagem também traz vislumbres do Bisão Appa e do Lêmure Momo, fiéis companheiros do Avatar Aang.

Como podemos ver, os visuais estão bem fieis à animação da Nickelodeon, o que deve ser um ótimo pontapé inicial para agradar os fãs.

Foto: reprodução

O elenco ainda conta com Dallas Liu como Príncipe Zuko, Daniel Dae Kim como Senhor do Fogo Ozai e muitos outros. Albert Kim será showrunner, produtor executivo e roteirista, com Dan Lin, Lindsey Liberatore, Roseanne Liang e Michael Goi contratados como produtores.

Além do pôster, a plataforma também confirmou que o primeiro trailer da produção será lançado nesta quinta-feira (9), como parte do Geeked Week.

E aí, o que achou do visual dos personagens?

Atualização (27/09/2022) - GS

Mesmo em meio à incerteza de alguns fãs, a Netflix continua trabalhando duro na produção de sua adaptação em live action de A Lenda de Aang, a popular série animada da Nickelodeon.

Depois de revelar os atores que irão interpretar o trio principal de personagens, a plataforma anunciou esta semana mais atores para papéis importantes na trama.

Veja a lista completa dos novos atores abaixo:

Foto: reprodução
  • Amber Midthunder (ela/dela; Predador: A Caçada, Roswell) como Princesa Yue: A líder espiritual compassiva da Tribo da Água do Norte.
  • A Martinez (ele/dele; Cowboy Bebop, Ambulância) como Pakku: O veterano mestre de dobra de água da Tribo da Água do Norte e um feroz defensor de suas tradições.
  • Irene Bedard (ela/dela; Pocahontas, The Stand) como Yagoda: Uma curandeira empática que serve de modelo para as dobradoras de água de sua tribo.
  • Joel Oulette (ele/dele; Trickster, Ruby and the Well) como Hahn: Um guerreiro forte e habilidoso com uma lealdade inabalável à sua tribo.
  • Nathaniel Arcand (ele/dele; Heartland, FBI: Most Wanted) como Chefe Arnook: Pai da Princesa Yue e o respeitado líder de sua tribo.
  • Meegwun Fairbrother (ele/dele; Burden of Truth, Mohawk Girls) como Avatar Kuruk: Um Avatar anterior com um passado sombrio.
  • Arden Cho (ela/dela; Partner Track) como June: Uma caçadora de recompensas resistente e persistente conhecida por sua eficiência implacável.
  • Utkarsh Ambudkar (ele/dele; Fantasmas, os melhores do mundo) como Rei Bumi: O antigo e mercurial governante da cidade de Omashu, Reino da Terra.
  • Danny Pudi (ele/dele; Mythic Quest, Corner Office) como o Mecanista: Um inventor e engenheiro excêntrico que está fazendo o possível para criar seu filho em um mundo devastado pela guerra.
  • Lucian-River Chauhan (ele/dele, Encounter, Heartland) como Teo: O filho idealista e voador do Mecanista.
  • James Sie (ele/dele; Stillwater) como o Mercador de Repolho: Um vendedor de vegetais sofredor em Omashu.
  • Momona Tamada (ela/dela; Sede Secreta, One: Thunder God's Tale) como Ty Lee: Uma adolescente enérgica e otimista e uma das melhores amigas da Princesa Azula.
  • Thalia Tran (ela/dela; Raya e o Último Dragão, Little) como Mai: Uma adolescente imperturbável e inexpressiva que, junto com Ty Lee, é uma das aliadas mais próximas da Princesa Azula.
  • Ruy Iskandar (ele/dele; Yes Day, Benders) como tenente Jee: O primeiro oficial do navio do príncipe Zuko.
  • Hiro Kanagawa (ele/dele; Altered Carbon, O Homem do Castelo Alto) como Senhor do Fogo Sozin: O governante anterior implacável e ambicioso da Nação do Fogo e avô do Senhor do Fogo Ozai.
  • CS Lee (ele/dele; Dexter, Warrior) como Avatar Roku: Um Avatar passado sábio e benevolente da Nação do Fogo.
  • François Chau (ele/dele; The Expanse, American Gigolo) como O Grande Sábio: O venerado líder espiritual da Nação do Fogo e guardião do santuário do Avatar Roku.
  • Ryan Mah (ele/dele; The Good Doctor, Snowpiercer) como tenente Dang: o segundo em comando do comandante Zhao.
  • George Takei (ele/dele; Star Trek, Resident Alien) como a voz de Koh: Um espírito antigo e predatório.
  • Randall Duk Kim (ele/dele; Kung Fu Panda, John Wick) como a voz de Wan Shi Tong: Aparece na forma de uma coruja gigante e também é conhecido como o Espírito do Conhecimento.

Por enquanto, nos resta esperar pelo primeiro trailer da série e sua data de estreia.

O que achou do elenco?

Atualização (12/08/2021) por LL

Há exatamente um ano descobrimos que a série live-action de Avatar: The Last Airbender sofreria um grande atraso, pois os criadores do seriado decidiram deixar a produção após atritos com a Netflix.

Mas a gigante do streaming não desistiu do live-action; aliás, as gravações podem ser iniciadas em breve. A Netflix divulgou hoje o elenco principal da série. Os nomes anunciados são os seguintes: Gordon Cormier (The Stand: A Dança da Morte) dará vida ao dobrador de ar Aang, Kiawentiio (Anne com E) será Katara, Ian Ousley (Physical) interpretará Sokka e Dallas Liu (Tekken) fará Zuko.

Apesar de anunciada, a série live-action de Avatar ainda não tem previsão de lançamento e ainda se encontra em uma fase inicial de produção. Mas de uma coisa estamos cientes: a Netflix deve ir até o fim com o projeto.

Gostou do elenco anunciado? Quais suas expectativas para a série live-action de Avatar?

Parece que tudo envolvendo Avatar: The Last Airbender, depois da série animada da Nickelodeon, tende a passar por grandes dificuldades.

Em 2010 o mundo viu o filme hollywoodiano da franquia produzido por M. Night Shyamalan's, um produto no mínimo controverso para não classificarmos de forma pior. Mas fato é que o carinho do público pela série sobreviveu a esse momento, e desde a ascensão das plataformas de streaming, Avatar ainda é muito consumido.

Isso levou a Netflix a anunciar uma série live-action, o que empolgou o público em geral principalmente porque fora confirmada a participação dos criadores do show original. Porém, um mau presságio chegou hoje através de uma carta aberta escrita por Michael DiMartino.


Segundo ele, vinha sendo difícil trabalhar na parte criativa do show, ao ponto de muita coisa nos roteiros não refletir mais o que ele desejava para a nova versão. Graças a isso, tanto ele quanto Bryan Konietzko estão deixando a produção do programa.

Eu também busquei a sabedoria de filósofos estóicos que eram grandes em diferenciar entre o que está sob nosso controle e o que não está. Percebi que não conseguia controlar a direção criativa da série[...] então, optei por sair do projeto. Foi a decisão profissional mais difícil que já tive de tomar, e certamente não uma que tomei levianamente, mas foi necessária para minha felicidade e integridade criativa."

Com isso, as expectativas de muitos foram por água abaixo. DiMartino, porém, acredita que a Netflix ainda poderá fazer um bom show pelo que já conferiu.

Apesar de anunciada, a série live-action de Avatar ainda não tem previsão de lançamento por ainda se encontrar em uma fase inicial de produção.

E você, o que achou dessa debandada? Conte para a gente nos comentários!


28

Comentários

Avatar: O Último Mestre do Ar tem trailer e data de estreia liberados pela Netflix

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas