LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Surface Duo deve permanecer como um exclusivo dos EUA até o início de 2021

04 de setembro de 2020 12

Já faz mais de um ano desde que o Microsoft Surface Duo foi anunciado pela Microsoft. Agora, o aparelho vai enfim chegar ao mercado, tendo aparecido em vídeos que mostraram seus componentes internos, e até mesmo vazado em demonstrações de uso às vésperas de seu lançamento. No entanto, parece que a Microsoft tem mais planos controversos para seu Surface Duo.

Conforme aponta o site Android Headlines, a gigante de Redmond deve limitar a distribuição do aparelho aos EUA em um primeiro momento. A ideia, segundo a fabricante, seria estudar a demanda de mercado do Surface Duo, de modo a evitar que um eventual número baixo de vendas acabe afetando as contas da empresa. Apesar de frustrante, a decisão pode ser o melhor para a Microsoft. Ainda que seja um aparelho empolgante para alguns, determinados pontos do Surface Duo podem acabar atrapalhando seu alcance entre os consumidores.

Visando evitar problemas por possível número baixo de vendas, a Microsoft deve manter seu Surface Duo como uma exclusividade dos EUA, ao menos por enquanto

Além do visual datado de suas telas, o dispositivo vem equipado com o já ultrapassado Snapdragon 855, que ainda se mostra um dos mais potentes do mercado, chegando a superar a variante com Exynos do Galaxy Note 20 Ultra, mas difícil de relevar considerando o exorbitante preço de US$1.499 (~R$7.958) cobrado pelo novo smartphone da Microsoft.

De acordo com fontes do Android Headlines, essa exclusividade do mercado norte-americano deve durar apenas até o primeiro trimestre de 2021, quando a gigante de Redmond deve analisar seus resultados financeiros e enfim decidir o próximo passo a ser tomado com o Surface Duo.

Mesmo com processador mais antigo, o Surface Duo chegou a superar o Galaxy NOte 20 Ultra com Exynos em testes de benchmark.

O Microsoft Surface Duo chegará equipado com painel duplo com resolução total de 2700x1800 pixels, 6GB de RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento, câmera interna única de 11MP, bateria de de 3.577mAh e Android 10. O aparelho estará disponível para compra a partir de 10 de setembro, exclusivamente nos EUA.

E você, leitor? Gostaria que o Surface Duo chegasse ao Brasil? Conte pra gente nos comentários!

O Microsoft Surface Duo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Microsoft Surface Duo deve permanecer como um exclusivo dos EUA até o início de 2021

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas