
Economia e mercado 22 Nov
O sistema de pagamentos PIX do Banco Central, que está prestes a receber diversas novidades, tem conquistado cada vez mais adeptos, não só pela rapidez com que as transferências, depósitos e pagamentos são feitos mas também pela isenção de taxas – pelo menos para pessoas físicas.
Sabemos que quem é Pessoa Jurídica, no entanto, precisará lidar com alguns encargos na maioria das instituições financeiras, porém, clientes d Banco Inter com contas PJ poderão ficar despreocupados.
De acordo com informações reveladas recentemente pela fintech (que já possui mais de 8 milhões de clientes), o PIX não será cobrado pelo Inter, seja para recebimento ou envio de valores.
Em nota enviada à imprensa, o diretor de contas digitais do Banco Inter, Ray Chalub, afirmou que o banco não queria colocar valores extras para os empresários.
Com mais de 600 mil contas cadastradas para Pessoas Jurídicas – em sua maioria pequenos e microempreendedores individuais –, possivelmente a popularidade do Banco Inter deve crescer nos próximos meses com essa ótima novidade.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários