LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon oferece upgrade gratuito para streaming de músicas com áudio sem perdas

17 de maio de 2021 9

Esta semana, a Apple anunciou o lançamento do Áudio Espacial com Dolby Atmos, bem como o Áudio Losless para o Apple Music, mas parece que isso se tornará uma tendência entre as principais plataformas de streaming de música, já que a Amazon acaba de anunciar que o Amazon Music também receberá suporte para o Dolby Atmos.

Segundo a empresa, o Amazon Music HD estará disponível para todos os assinantes elegíveis do Amazon Music Unlimited sem nenhum custo adicional.

Anunciado em 2019, o Amazon Music HD teria acesso a mais de 50 milhões de músicas, que seriam reproduzidas no que a Amazon chama de HD, com 16 bits de profundidade e uma taxa de amostra de 44.1kHz (próximo da qualidade de CD). Além de ter prometido que milhões de outras músicas seriam reproduzidas em Ultra HD, ou seja, 24-bit com taxas de até 192kHz (melhores que a qualidade de CD).

Hoje em dia, o catálogo da plataforma conta com mais de 70 milhões de músicas e mais de 7 milhões de músicas com qualidade Ultra HD. Os assinantes do Amazon Music HD também podem acessar uma variedade de músicas remixadas em formato 3D Audio, tais como Dolby Atmos e Sony 360RA, que podem ser reproduzidas pelo Echo Studio.

As músicas em 360RA também podem ser ouvidas através do Amazon Music HD nos falantes Sony RA5000 e RA3000 ao usar o Alexa Cast.

Por enquanto, o upgrade para a nova versão não está disponível no Brasil, além de não sabermos se haverá alguma alteração no valor da mensalidade quando ele chegar por aqui. Por enquanto, os valores de assinatura do Amazon Music Unlimited no Brasil são R$ 16,90 para o plano individual e R$ 25,90 para o plano familiar.

O fato da Amazon e Apple oferecerem upgrade gratuito para os serviços de alta qualidade de som vai contra a proposta do Spotify, que planeja o lançamento do Spotify HiFi por uma taxa adicional para seus assinantes.

Acha que o Spotify pode mudar de ideia após a jogada de seus concorrentes?

Amazon Music

Desenvolvedor: AMZN Mobile LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


9

Comentários

Amazon oferece upgrade gratuito para streaming de músicas com áudio sem perdas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas