
Android 26 Out
O Facebook Gaming está oficialmente chegando ao fim e em outubro, não será possível mais ter acesso ao app. A princípio, todas as principais funções que são encontradas nele estarão disponíveis para acesso na aplicação principal da Meta, o Facebook. Os dados de quem usa o programa poderão ser baixados.
Focada em jogos, a iniciativa foi resultado de um grande investimento feito na época para competir com plataformas como Youtube e Twitch, que são populares no meio gamer com as transmissões ao vivo de jogos. Nesse sentido, pode-se dizer que a alternativa se consolidou, visto que já contou até com a parceria com Neymar.
Em comunicado oficial, a equipe do Facebook Gaming agradeceu a comunidade pelo apoio e ajuda dos usuários a trazer sempre novos recursos ao aplicativo. Além disso, o time conta que os esforços para acolher o público gamer não estão acabados e que vão continuar se dedicando para trazer novidades para essas pessoas.
Os próximos passos da Meta são voltados para produções em VR e aplicação dentro do Metaverso. Nesse sentido, a ideia é dar cada vez mais atenção ao dispositivo Meta Quest 2, que chama a atenção de marcas como a Valve, que visa concorrer usando o seu próprio headset de realidade virtual.
Ainda sobre a questão VR, a Meta está desenvolvendo o que ela chama de Project Cambria, que deve ser uma versão topo de linha do headset e que deve ser anunciado ainda no ano de 2022. Quanto ao Facebook Gaming, os usuários que gostam de fazer suas transmissões por lá podem aproveitar até o dia 28 de outubro, quando a aplicação será descontinuada de forma oficial.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários