LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo do Google Fit é atualizado com mudanças na interface e novos recursos

29 de junho de 2016 0

O aplicativo do Google Fit acaba de ganhar mais uma atualização, desta vez, trazendo diversas novidades para usuários da plataforma Android.

A versão enviada para a Play Store já tinha sido exibida em maio, na Google I/O 2016, durante o anúncio do Android Wear 2.0.

A atualização traz uma nova interface para o app, mostrando ainda mais informações, porém, mantendo a familiaridade na experiência de uso, algo muito importante para evitar que haja confusão quanto aos seus recursos.

Google Fit 1.57 traz mudanças no layout, mas utilização permanece similar às versões antigas

Ele também trouxe widgets personalizáveis e uma nova maneira de configurar metas, algo que aliado às mudanças implementadas no histórico de atividade diária — agora exibido na nova seção “Linha do tempo”, que mostra sua atividade em uma lista cronológica — deve ajudar a potencializar os treinos e o alcance dos objetivos.

As metas agora podem ser adicionadas pressionando o botão “+”, onde usuários agora poderão basea-las em uma infinidade de novas atividades e distâncias, com opções de rastreamento diário, semanal e mensal.

Uma vez que configuradas, elas serão exibidas no centro da tela, onde ficará fácil ter acesso às informações exibidas no formato de um gráfico de progresso, junto de quanto falta para alcança-las.

Junto de todas essas novidades, o Google Fit 1.57 também traz uma nova Watch Face pro Android Wear, que mostra os pormenores de seu treino em vez do antigo gráfico circular, possibilitando visualizar mais informações ao mesmo tempo. Para baixar o app, clique no link a seguir:

Antes dessa atualização, o Google Fit havia recebido outra em novembro do ano passado, onde passou a integrar-se melhor com aparelhos de monitoramento de sono e apps de terceiros como, por exemplo, os que controlam a nutrição.


0

Comentários

Aplicativo do Google Fit é atualizado com mudanças na interface e novos recursos

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho