LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para evitar novo fiasco, Samsung quer parceria com LG para fabricar baterias do Galaxy S8 [rumor]

20 de outubro de 2016 26

Com o fiasco do Galaxy Note 7, que fez com que Samsung realizasse dois recalls antes de jogar a toalha e desistir de vez do aparelho finalizando permanentemente suas vendas, a empresa busca pegar de volta todos os aparelhos vendidos. E, infelizmente, a fabricante ainda não conseguiu determinar a causa dos superaquecimento dos dispositivos.

Durante o primeiro recall, a Samsung culpou uma suposta bateria defeituosa e decidiu mudar de fornecedor para essas peças. Como sabemos, não adiantou muito, pois mesmo com as substituições os incidentes continuaram ocorrendo. Após o segundo recall, é muito difícil acreditar que as baterias sejam os únicos componentes que causam o problema. No entanto, parece que a Samsung está considerando uma grande companhia, supostamente mais confiável, para fornecer as baterias para o Galaxy S8.

Um novo relatório vindo da própria terra natal da Samsung afirma que os executivos da companhia estão dizendo que eles estão cogitando diversos fornecedores, incluindo a LG Chem.

Esta não seria a primeira vez que a Samsung faz negócios com a LG, sua principal concorrente compatriota, já que alguns de seus smartphones estão usando módulos de câmera da LG Innotek, uma empresa que faz parte do Grupo LG.

O acordo entre a Samsung e LG ainda não foi realizado; na verdade, ainda não é possível confirmar se tais rumores são autênticos ou não.

Ainda que o real problema do Note 7 não tenha sido na bateria, talvez uma parceria com uma grande empresa seja interessante para recuperar confiança dos usuários. E você, o que acha? Esse acordo traria bons resultados para a Samsung?

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Para evitar novo fiasco, Samsung quer parceria com LG para fabricar baterias do Galaxy S8 [rumor]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas