LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será? Moto X4 pode integrar a linha Android One, sugere Evan Blass

09 de setembro de 2017 54

O Google está realmente se esforçando para ampliar o alcance e oferecer mais opções na linha Android One, que traz smartphones mais baratos e com atualizações garantidas pela própria gigante das buscas – ao menos na maior parte dos casos.

A Xiaomi já oficializou o Mi A1, seu primeiro aparelho com Android sem modificações, ainda nesta semana. E, de acordo com uma imagem postada por Evan Blass em seu perfil no Twitter, a Motorola pode ser a próxima a trazer um poderoso modelo para a linha Android One.

Como você pode ver na imagem inteira, o Moto X4 aparentemente chegará aos Estados Unidos – e, quem sabe, a outros mercados, talvez até o Brasil – sob a marca Android One. Isso significa um Android ainda mais puro do que o já presente nos dispositivos da Lenovo. E atualizações ainda mais rápidas e garantidas. Ou assim esperamos.

Infelizmente, Blass não trouxe muito mais informações sobre a questão, apenas jogou a imagem com um texto que dizia ser “interessante”. É possível que o famoso leakster tenha apenas jogado no ar uma possibilidade até mesmo já descartada. Às vezes, ele gosta de publicar algo sem muito detalhe só pra ver até onde nós jornalistas vamos.

Certamente seria ótimo ver mais uma opção na categoria de intermediários com Android ainda mais parecido com o oferecido nas linhas Nexus e Pixel, e um Motorola ainda mais barato também é sempre bem vindo. E isso tornaria este o mais poderoso smartphone da linha, já que conta com o Snapdragon 630.


A Motorola lançou o Moto X4 oficialmente durante a IFA 2017 e não mencionou nada sobre o Android One. Resta aguardar para descobrirmos o que a Lenovo (ou Blass) está aprontando.

Mas e você, caro, leitor, o que pensa dessa hipótese de o Moto X4 ser mais um modelo na linha Android One? Conta pra gente aí no campo de comentários.

O Motorola Moto X4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

54

Comentários

Será? Moto X4 pode integrar a linha Android One, sugere Evan Blass

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas