LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo 'secreto' revela como é trabalhar na Apple com imagens internas da empresa

02 de outubro de 2017 9

Em seu canal do YouTube, a Apple publica os vídeos que promovem os produtos da empresa. Mas houve um novo vídeo "secreto", voltado para profissionais que potencialmente poderiam preencher uma vaga na companhia de Cupertino.

Você não vai encontrar o vídeo em questão. Ele não está listado no YouTube e foi publicado apenas em sites de emprego, como o LinkedIn, mas foi visto pelo pessoal do MacMagazine. Seu título é “Como a Inovação Acontece” e mostra um pouco como é trabalhar na Apple.

Acompanhando brevemente alguns funcionários pelos corredores e salas da Maçã, o vídeo dá um gostinho de como são as coisas nos laboratórios, salas de reunião, área de TI, entre outros setores.

Pessoas vêm à Apple para realizar o melhor trabalho de suas vidas. Elas vêm para colaborar com alguns dos times mais inteligentes e inovadores do mundo para criar produtos e experiências incríveis. E elas vêm porque é um lugar onde seu trabalho pode fazer a diferença.

Bateu a curiosidade? Confira o vídeo abaixo:


9

Comentários

Vídeo 'secreto' revela como é trabalhar na Apple com imagens internas da empresa
  • Nada a ver a matéria, isso é um vídeo promocional e ponto final.

      • Tenho uma amiga que trabalhou com um gerente de produtos da Apple ele citou que apesar do ganho ser legal a cobrança e sem procedentes, hoje ambos estão felizes na Samsung.

          • Gosto muito dos aparelhos da Samsung, mas pagando bem e sendo um bom local de trabalho, vou até ora positivo kkkkk

              • Sem dúvidas existe uma certa pressão em maior em trabalhar na Apple do que em outras empresas pelo fato da Apple ser a maior empresa do setor, mas a opinião de sua amiga destoa um pouco do que se houve da empresa, no geral de acordo com vários sites e ex funcionários o ambiente de trabalho da Apple é muito bom, as pessoas ao seu redor são sempre muito inteligentes, existe um entusiasmo e uma sensação de fazer parte de algo maior, os salários são um pouco acima da média e existem inúmeros benefícios até mesmo para quem trabalha em meio período.
                Um exemplo é o site Love Mondays onde os funcionários avaliam as empresas, a nota da Apple é 4,00 e a da Samsung é 3,69, uma diferença boba mas mesmo assim uma delas está na frente. Com destaque para a remuneração, classificada como 5,00 (nota máxima) na Apple, um indicativo de salários um pouco generosos.
                No geral vejo na Apple um ambiente muito mais sério com uma cultura muito diferente do habitual, com pessoas inteligentes do tipo que almoçam comentando contas de física quântica (exagero), na real, não creio que seja um ambiente onde qualquer um se encaixe, e os funcionários devem ter que lidar todos os dias por clientes insatisfeitos com os preços, mas isso só no Brasil.

                  • Você não sabe de nada.

                      • Da pra resumir da próxima vez? Preguiça de ler esse livro que você escreveu.. Oops, Texto*

                          • Um dia você vai precisar ler um texto muito maior que este pra passar no enem e vai lembrar como este "livro" era pequena e poderia te ajudar com alguma informação, principalmente na forma como foi redigido. #ficaadica

                              • O texto não foi feito especificamente para você, me desculpe se sua capacidade de leitura fez meu texto parecer um livro, te indico procurar ler mais livros e melhorar sua fluidez e velocidade de leitura, aí você não vai ficar refém de pequenos textos e ainda ganhara um extenso e possivelmente novo vocabulário.

                                  • coitada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vá procurar o que fazer ao invés de escrever livros aqui nos comentários! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo