LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançado há 4 anos, Apple promove "o incrível iPhone 6S" feito na Índia

15 de maio de 2019 87

Há meses já haviam indícios de que a Apple estava planejando ampliar a fabricação de smartphones no mercado indiano para permitir que a empresa oferecesse aparelhos mais acessíveis no país ao mesmo tempo que poderia aumentar a disponibilidade de vendas na região do pacífico asiático.

Por conta das fracas vendas dos atuais modelos de iPhone na Índia, a Apple quer voltar a crescer e expandir em uma das economias mais fundamentais do mundo que em poucos meses fez a desconhecida subsidiária da Oppo, a Realme, se tornar uma das maiores fabricantes locais com crescimento extraordinário que ameaça a hegemonia da Redmi no país.

Com isso, agora a Apple apela e volta a vender modelos de iPhone 6S na Índia, com preço reduzido, hardware de 2015, funcionalidades limitidas e design muito defasado frente aos seus principais concorrentes de 2019.


A empresa começou a vincular ainda esta semana propagandas destacando "o incrível iPhone 6S" com preços a partir de 26.910 rúpias, ou aproximadamente R$ 1.525, feito para concorrer diretamente com outros modelos a venda no mercado indiano como vivo V15 Pro, Oppo R17 e Oppo R15 Pro.

Enquanto os modelos citados contam com tela de enorme aproveitamento e entalhe reduzido, o iPhone 6S segue oferecendo o padrão de quatro anos atrás, com bordas grossas design já muito ultrapassado. Assim como o processador A9 e tela de resolução Retina HD.

"O incrível iPhone 6S" agora é produzido na Índia.

O smartphone está a venda no mercado indiano e, como dito, agora que é fabricado no país tem seu preço mais reduzido e pode oferecer um aumento na quantidade de aparelhos vendidos pela Apple na Índia. O que você acha da estratégia? Acredita que a empresa esteja correta em continuar apostando em um smartphone de 2015 para vender aos usuários depois de tantos anos? Comente sua opinião aqui embaixo!

O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

87

Comentários

Lançado há 4 anos, Apple promove "o incrível iPhone 6S" feito na Índia
  • Bateria lixo, muito, mais muito datado e antiquíssimo, da época do Moto Maxx e do J5. Bom desempenho, de intermediário apenas. Mas mesmo assim não vale por ser, como eu já falei; é datadissimo. Muito antigo mesmo para os padrões atuais.

      • Foi um ótimo celular para época o único defeito é a bateria que é uma merda, tirando isso é top, mais hoje recomendaria um Xiaomi, tenho iPhone mais ai é sacanagem kkkk trazer aparelho de 2015, a e para vocês que condenam a Apple eu até concordo pela questão de ter outros aparelhos tops de linha melhores eu até trocaria um iPhone por um S10 ou Huawei que eu acho top mais o sistema não tem a mesma segurança por ser aberto não migro para outros aparelho por ser Android se tivesse iOS nos outros aparelho sem duvida alguma já tinha mudado, mais prefiro ficar na segurança e isso eles levam a serio.

          • sadasdasddasdasdsdfs

              • Tem alguém que tem um androide, do mesmo ano do iPhone 6s, em mãos? Se tiver me digam, por aí vocês já percebem que a Apple é comprometida com o usuário, é caro? é porém é um bem mais durável que qualquer androide. Conta fatos não há argumentos. Tchau!

                  • Antes não, mas mudaram muito! Sai do Iphone e voltei para a Samsung e n me arrependo. Iphone parou no tempo.

                      • O que tem de importante no iPhone tem de importante no samsung, agora coisas inuteis tem muito no samsung que é só para dizer que é diferente ninguem usa todos recursos, pra mim hoje em dia vale mais um aparelho seguro do que um aparelho completo e sem segurança....

                      • Uso 6s q comprei atualmente novo, sem nenhuma queixa grave até então a única coisa que o desmerece e a bateria, mesmo comprando novo ela não dura nadaaaaaaaa. 3:30 de tela e olhe lá, restante não há do que reclamar, desempenho top.

                          • Velho e à beira da morte. O iPhone 6 já não tem mais a pujança de alguns anos atrás e a troca já é necessária. O 6S é o próximo na linha de sucessão

                            • acho que eu não viveria bem com IOS, não da pra fazer modificação nenhuma, tem que ficar olhando pra os mesmos icones o dia todo

                                • Segurança amigo essa de modificação é para quem quer fazer (mudanças) muitas das vezes retirar o que é original para colocar algo que não é, se você é uma pessoa que utiliza senha e trabalha com banco eu lhe garanto que Android não é bem vindo pois a facilidade para invadir um aparelho é demais..

                                    • realmente pra quem não produz nada com o que há ali certamente vai ficar chato mesmo, vai lá baixar tudo

                                        • Isso é Vdd.. alem de 4 hrs para recarga de um celular!

                                          • certissima, se fizesse isso aqui venderia bastante.

                                              • País de "pobre" !!!!

                                                  • País de pobre é assim mesmo, só vai lixo com preço de ouro!

                                                      • Nuca vi um ex usuário de iPhone satisfeito com Android. É até covardia querer competir com o iPhone. Lançam um monte de modelos, um atrás do outro.... tudo porcaria, travam demais, aquecem, não tem estabilidade. Já dizia meu avô: "o barato custa caro". kkkkk

                                                          • Uau que legal, você pega smartphone de entrada e reclama que tá travando, parabéns %uD83D%uDC4F

                                                              • Usa um s10, até um s9 ou s8 e vai ver como sua opinião está errada! Hj Android nO trava, tem atualizações frequentes além de um monte de vá tá bem! Utilizei o Iphone e voltei para a Samsung e n me arrependo!

                                                                • Android é sistema. Se vc só compra aparelhos de entrada de marcas ruins, vai se fuder msm. Se vc pagar em um Android o mesmo valor que paga em um iPhone, vai ver que muitos modelos dão um banho em alguns smarts antigos da Apple... No mais, isso é questão de gosto. Mas dizer que todo aparelho com Android é ruim é pedir pra ser taxado de leigo ou ignorante

                                                                    • É mais ai pagar caro num aparelho top que cai o preço depois de 6 meses no maximo já que eles lançam 30 aparelhos por ano ai fica dificil, agora se paga caro no iPhone mas perde pouco.

                                                                      • Falou e disse, Sandra! Sou usuário iPhone desde o 3G. De lá pra cá tive em determinados tempos alguns android... Não me agrada em absolutamente nada: UI do OS, design dos aparelhos tentando imitar iPhone, gerenciamento de memória, ixi... Me sinto usando aqueles MP5 de 15 anos atrás.

                                                                          • Iphone também tem um monte de erros, bateria que não dura, não tem qualidade de tela, câmera é boa mas há melhores, não vem carregamento rápido. Então vemos que os Iphons de hoje não tem mais a mesma tecnologia e inovação dos antigos. Então as vezes para um Iphone é bom, para aquele que precisa do básico, principalmente.

                                                                            • Melhor aparelho, eu não gosto, iPhone é muito limitado, as funções mais incríveis de um smartphone não funciona muito bem nos Apple iPhone, mas realmente são ótimos, é ruim quando trava, demora mais para resetar... Por esse valor ou por R$1.000 dá pra comprar um Android muito superior a essas funcionalidades.

                                                                              • Pessoas zoando o iPhone 6s. Pessoas que não rodam Fortnite no Android enquanto o "defasado" iPhone 6s roda tudo liso kkkkk.
                                                                                Sou usuário da Xiaomi mas a qualidade dos iPhones é inegável.

                                                                                • "Melhor que qualquer intermediário " de 2015 kkkk

                                                                                    • Podia ao menos ter feito um aproveitamento de tela melhor e um display de melhor qualidade com maior resolução, usando o mesmo hardware com um pouco mais de ram. Mas aí viraria o iPhone 10...

                                                                                      • Eu ainda uso o 6s, o bom da Apple é que os jogos são mais otimizados pq é praticamente uma plataforma única e limpa sem UIs que pesam e deixam o celular lento e travado, o único ruim é a bateria que não dura. Tirando isso é um top do passado com preço de intermediário e melhor que qualquer Android intermediário, me desculpa pela sinceridade mas é a verdade, mas no quesito sistema operacional o Android é superior, no quesito hardware o iPhone tá sempre na frente.

                                                                                        • Xiaominion na área %uD83D%uDE4B comprem Xiaomi. Bate muitos aí e o preço é acessível para qualquer bolso!!

                                                                                            • Pelo menos roda Pubg mobile melhor do que outros que tem por ai na atualidade. E olha que nem de Apple eu gosto. Estou sendo forçado a usar um

                                                                                                • Moral?

                                                                                                    • Vão procurar lavar a louça rebaho de que não tem o que fazer vai varre a cozinha que deve está imunda um bocado de pai e mãe de família falando bobagem de 2015 só vocês mesmo viu rummmmmmm

                                                                                                        • A Apple está de parabéns pela coragem, pq a noção não tem

                                                                                                            • Burrice e pagar de 4 a 8 mil reais em um celular uso um intermediario mesmo da pra usar o zap igual os outros acesso redes soçiais igualmente a qualquer um que tenha um valor acima de 1,500 mil e quinhentos reais

                                                                                                              • %u201Chardware de 2015, funcionalidades limitidas e design muito defasado frente aos seus principais concorrentes de 2019.%u201D
                                                                                                                kkkkkkkkkkkkkk
                                                                                                                Parece que o TC está falando do Galaxy S6 ou do LG G4 (ambos de 2015)

                                                                                                                  • Cara, eu uso um S6 e pqp... O telefone ainda é mto bom. É uma boa pra quem curte algo mais tradicional e n liga pra limitações, pagando pouco... Por isso o S7 faz tanto sucesso, justamente pq é barato tem um design mais antigo e é ainda mais completo

                                                                                                                    • Mais uma prova de que a Apple bive no passado kkkkkkkkk

                                                                                                                        • Imagino o cara chegar e falar "comprei um celular novo,um incrível iPhone 6s de 2015". Só pode ser piada mesmo.

                                                                                                                            • Ainda assim dá mais moral do que chegar e falar %u201Ccomprei um Moto G7 plus%u201D.
                                                                                                                              iPhone é iPhone.
                                                                                                                              A Apple pode cobrar 15.000 no próximo iPhone e ainda assim vai ter gente que vai comprar, e com prazer. Pode até vender menos mas vende.
                                                                                                                              Parem de chorar e sejam felizes com o Android de vocês. Parem de se importar com o bolso dos outros.

                                                                                                                                • Sim sim o pessoal fala mal de iPhone ou melhor acha caro porque no Brasil o preço praticado é muito alto eu concordo, mas amigos fora do Brasil a realidade é outra um Top da Apple tem uma diferença de 400,00 reais no máximo de um Top de outra marca, ai quem tem dinheiro para comprar vocês acham que são burros ? pela amor heim... E tem muitos que viajam para fora e compram, paraguai também tem, lembrando vocês que o sistema ios é único também a Apple é pioneira por isso um valor talvez acima, agora vocês querem comprar iPhone aqui no Brasil parcelado ai ta sendo burro mesmo (mas mesmo assim compra quem quer) o valor fica 2k mais caro que os do concorrente porque Brasil é Brasil...

                                                                                                                                    • Tem aqueles que vc chama de burro, tem os que não gostam do sistema. Eu mesmo vejo o aparelho muito bom, mas sistema fechado que acaba trancando o uso. No S9, por exemplo consigo colocar a tela para flutuar, divido tela, faço tradução, recorte e cópia de uma palavra ou numero, passando essa para texto. Consigo 2 conexões bluetooth no aparelho e a bateria que finalmente a Apple conseguiu melhorar (mas falamos a verdade, demorou de mais!)
                                                                                                                                      então eu uso o s9 e quero trocar pelo S11 (ou S20 se assim for chamado) e não Apple.

                                                                                                                                      Ps: Uso Macbook para trabalhar e esse sim, não troco!

                                                                                                                                      • Por pessoas cegas e consumistas que têm essa noção idiota do que é um smartphone que os flagships estão custando 999 dólares. Oh povo burro!

                                                                                                                                          • Kkkkk quem te vê assim, acha que vc é o dono da Apple. Eu tenho Apple, um 6 64GB e 6S 64GB tô satisfeito e nem por isso me gabo com isso...

                                                                                                                                            • Deixa de ser fanboy, a Apple não te paga pra babar ovo dela não.

                                                                                                                                              • Tive iPhone 4, 5, 6s e o 7. Infelizmente com os preços absurdos dos novos modelos, e com concorrentes de peso, optei por trocar de marca. Iria pegar um iPhone XR, optei por um Xiaomi Mi8 Pro e não me arrependo. O sistema Mi Ui lembra muito iPhone, fluido, limpo e a configuração de hardware e de longe, muito superior. Lógico que no quesito software eu ainda acho o IOS mais seguro, porém nós demais quesitos Apple parou no tempo.

                                                                                                                                                  • Então Oneplus é oneplus

                                                                                                                                                    • Mais um que vive de modinha, kkkkk. É por gente burra assim que a Apple explora até o último centavo. E não pode faltar aquele bordão que é de praxe: iPhone é iPhone, quando não é seguido de Apple é Apple.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23

                                                                                                                                                        • TRISTE SER UM ALIENADO ... CONSUMISTA... LEVADO POR QUALQUER DOUTRINA TECNOLOGICA

                                                                                                                                                        • Se na India tiver tantos "idiotas digitais" como tem aqui no Brasil, certeza que será um sucesso, porque aqui o que eu vejo de gente querendo pagar pau de iPhone 5s, 5c e SE,
                                                                                                                                                          Hooo louco.

                                                                                                                                                          • Nossa! R$ 1.525,00 !!! para um aparelho de 4 anos depois do seu lançamento. Apple parabéns!!! se conseguir vender será um milagre, aparelho para de receber atualizações logo, assim ficando defasado.

                                                                                                                                                            Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                                                                            Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                                                                            Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                                                                            iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo