LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Devolve a coroa! Chip Apple A13 do iPhone 11 deixa smartphones Android "comendo poeira"

10 de setembro de 2019 211

Geralmente o iPhone fica à frente de muitos smartphones Android em termos de desempenho em benchmarks – isso, é claro, até a concorrência se mexer para lançar algo ainda mais potente, o que geralmente ocorre dentro de alguns meses.

O Snapdragon 845, 855 e Kirin 980 já entregavam desempenho similar ao Apple A12 Bionic dos modelos de iPhone lançados em 2018, algumas vezes até mesmo superando os aparelhos da maçã em termos de performance.

Porém, com o lançamento recente da nova geração do iPhone, que veio acompanhada do chipset Apple A13 Bionic, a gigante de Cupertino acaba de tomar de volta sua coroa como rainha do desempenho em benchmarks.

A13 Bionic deixa chipsets top de linha dos Android "comendo poeira' em desempenho de CPU e GPU

Isso, é claro, segundo informações compartilhadas pela própria Apple durante o evento de lançamento, onde um gráfico (sem muitos detalhes) foi exposto, mostrando desempenho superior do iPhone 11 ao iPhone XR, Galaxy S10 Plus, Huawei P30 Pro e Google Pixel 3.

É claro que para comprovarmos isso na prática vamos ter que realizar alguns testes com os novos modelos do iPhone e comparar o desempenho a vários outros tops de linha que já testamos aqui no TudoCelular.

O trunfo da Apple é que a empresa está por trás do desenvolvimento de software e hardware, permitindo, dessa forma, que a plataforma seja otimizada ao máximo, aproveitando melhor os recursos de sistema.

Estamos ansiosos para colocar nossas mãos no iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max e dar início aos testes; fique ligado no TudoCelular para ficar por dentro das novidades envolvendo os novos smartphones da Apple.

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 13:18)

211

Comentários

Devolve a coroa! Chip Apple A13 do iPhone 11 deixa smartphones Android "comendo poeira"

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo