
Apple 28 Out
30 de outubro de 2019 10
Não é novidade para ninguém que a Apple deve lançar a família iPhone 12 com 5G em 2020. Rumores mais recentes também indicam que a cadeia de fornecedores da empresa de Cupertino vem se preparando para produzir esses aparelhos.
No entanto, todos os modelos devem sair da caixa sem modem proprietário da Apple. Isso porque o cronograma da empresa sofreu um atraso considerável. Assim, para suprir a sua demanda, a companhia deve encomendar peças da Qualcomm.
Segundo fontes que conversaram com o Nikkei, o modem Qualcomm X55 deve ser integrado ao processador A14 Bionic de 2020. Além disso, tudo indica que esse será o primeiro chipset a ser produzido no processo de 5 nanômetros.
Por enquanto, a Apple não comenta esse assunto de forma oficial. Mesmo assim, a maioria dos analistas indica que a companhia já está pronta para fazer a transição do 7 nm para a tecnologia de 5 nm em 2020.
Isso porque a TSMC já domina esse processo de fabricação e já iniciou as pesquisas sobre processadores produzidos em 3 nm. Os novos iPhones de 2020 também devem sair da caixa com algumas novidades importantes, como a presença da tela OLED e 5G em todos os modelos.
Por isso, em busca de atingir ao público com menor poder aquisitivo, o mercado acredita que a Apple pode apostar em um novo iPhone SE 2. Os rumores sobre esse modelo aumentaram consideravelmente nas últimas semanas, sendo que tudo indica que o seu anúncio pode acontecer em março de 2020.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários