LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 12 pode ser lançado com modem 5G da Qualcomm e Apple A14 de 5 nm, diz rumor

30 de outubro de 2019 10

Não é novidade para ninguém que a Apple deve lançar a família iPhone 12 com 5G em 2020. Rumores mais recentes também indicam que a cadeia de fornecedores da empresa de Cupertino vem se preparando para produzir esses aparelhos.

No entanto, todos os modelos devem sair da caixa sem modem proprietário da Apple. Isso porque o cronograma da empresa sofreu um atraso considerável. Assim, para suprir a sua demanda, a companhia deve encomendar peças da Qualcomm.

Segundo fontes que conversaram com o Nikkei, o modem Qualcomm X55 deve ser integrado ao processador A14 Bionic de 2020. Além disso, tudo indica que esse será o primeiro chipset a ser produzido no processo de 5 nanômetros.

iPhone 12 deve marcar a chegada do 5G e também da tecnologia de 5 nm nos aparelhos da Apple. Lançamento acontece em 2020.

Por enquanto, a Apple não comenta esse assunto de forma oficial. Mesmo assim, a maioria dos analistas indica que a companhia já está pronta para fazer a transição do 7 nm para a tecnologia de 5 nm em 2020.

Isso porque a TSMC já domina esse processo de fabricação e já iniciou as pesquisas sobre processadores produzidos em 3 nm. Os novos iPhones de 2020 também devem sair da caixa com algumas novidades importantes, como a presença da tela OLED e 5G em todos os modelos.

Por isso, em busca de atingir ao público com menor poder aquisitivo, o mercado acredita que a Apple pode apostar em um novo iPhone SE 2. Os rumores sobre esse modelo aumentaram consideravelmente nas últimas semanas, sendo que tudo indica que o seu anúncio pode acontecer em março de 2020.

O Apple iPhone 12 está disponível na Mercadolivre por R$ 2.596. Para ver as outras 58 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 15:00)

10

Comentários

iPhone 12 pode ser lançado com modem 5G da Qualcomm e Apple A14 de 5 nm, diz rumor

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo