LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

No TOP 3! iPhone 11 Pro Max fica atrás de Huawei e Xiaomi em análise de câmeras do DxOMark

07 de novembro de 2019 74

Quase dois meses depois do seu anúncio, o iPhone 11 Pro Max teve sua análise de câmeras divulgada pelo DxOMark nesta quinta-feira (7). O mais poderoso aparelho da Apple atingiu o TOP 3 do ranking, mas ainda ficou atrás dos modelos Huawei Mate 30 Pro e Xiaomi CC9 Pro Premium Edition.

O celular ocupa a terceira colocação, com 117 pontos. Apesar de a organização já contar com análise do sensor para selfies, o mais recente iPhone não teve essa seção publicada. Por outro lado, recebeu nota 71 em áudio. Confira os destaques:

Câmeras

Entre os pontos positivos do conjunto do iPhone 11 Pro Max, segundo o DxOMark, ficaram os bons níveis de detalhes na maioria das condições; exposição do alvo precisa; foco automático rápido e com precisão; cores vívidas; bom desempenho da lente ultra-wide; e performance satisfatória do zoom.

No entanto, o site destacou ainda alguns fatores negativos do desempenho dos sensores do smartphone da Apple. Segundo a análise, entre outras situações, o equipamento mostrou ruídos visíveis em todas as condições com boa luz; perda de detalhes em zoom muito alto; e falta de mais informações em imagens ultra-wide. Confira algumas amostras a seguir:

Exposição e HDR


Efeito bokeh / Modo retrato


Modo noturno


Ultra-wide


Zoom


Em vídeos, a entidade destacou a estabilização eficiente e suave, além da boa quantidade de detalhes e ruídos controlados tanto em amostras internas quanto externas. Em contrapartida, afirma ter aparecido o “efeito geleia” em filmagens durante caminhadas, além de instabilidades no balanço de branco em ambientes internos.

A conclusão é que o iPhone 11 Pro Max mantém a tradição da franquia de estar entre os melhores e seria uma recomendação fácil para qualquer criador de conteúdo móvel – especialmente àqueles já adaptados ao ecossistema do iOS.

Áudio

Para analisar o áudio dos aparelhos, o DxOMark avalia a reprodução e a gravação dos sons. No primeiro caso, o flagship da Apple teria apresentado boa performance em todas as categorias e funcionamento satisfatório para todos os casos de uso, em especial nos jogos.

Porém, em comparação ao antecessor iPhone XS Max – que ainda ocupa posição superior no ranking geral –, o 11 Pro Max apresentou menos precisão na hora de renderizar o espaço e mais artefatos que o modelo do ano passado. Isso faria a experiência de ouvir algum áudio ter a qualidade reduzida.

Por outro lado, nos áudios gravados em vídeo, por exemplo, a performance do espaço já seria melhor que o aparelho mais antigo. Além disso, teria suporte a gravação com volume alto, mas ainda faltaria – entre outras situações – melhorias no cancelamento de ruído.

E aí, o que você achou do desempenho do iPhone 11 Pro Max no DxOMark? Diga a sua opinião para a gente!

Veja mais

Compare
73.1 x 158.1 x 8.8 mm
6.53 polegadas - 2400x1176 px
74.2 x 157.8 x 9.67 mm
6.47 polegadas - 2340x1080 px
77.8 x 158 x 8.1 mm
6.5 polegadas - 2688x1242 px
Ir para página de comparação
O Apple iPhone 11 Pro Max está disponível na Mercadolivre por R$ 2.379. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 08:14)

74

Comentários

No TOP 3! iPhone 11 Pro Max fica atrás de Huawei e Xiaomi em análise de câmeras do DxOMark

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo