LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora vai?! Vazador diz que iPhone 13 pode ter tela com taxa de atualização de 120 Hz

13 de novembro de 2020 18

A linha iPhone 12 acaba de completar o primeiro mês desde que foi anunciada pela Apple, e já existem algumas possíveis informações a respeito do iPhone 13 circulando na web. Recentemente, o famoso vazador Jon Prosser compartilhou em seu canal no YouTube a informação de que a próxima geração do celular vai contar com tela cuja taxa de atualização vai ser de 120 Hz.

Esta informação é uma ratificação de algo que ele já havia dito no início de outubro, quando confirmou, antes mesmo da Apple, que os iPhones da família 12 não viriam com esse recurso no display, algo que permitiria uma navegabilidade mais fluida, bem como melhorias no tempo de resposta em jogos FPS.

Porém, ele afirma com certeza quase total que a empresa de Cupertino vai trazer essa tecnologia em 2021, mas deixa claro que, de início, só existe essa possibilidade para os aparelhos na versão Pro, que teriam essa configuração como um diferencial a mais em relação aos mais baratos.

Além de compartilhar informações sobre a próxima geração de iPhones, Jon falou a respeito dos AirTags, que ainda é uma incógnita em relação ao período exato em que será disponibilizado no mercado, mas ele havia dito que o suporte no iOS 14.3 pode ser um indício de que o lançamento está próximo de ser tornar realidade.

Finalizando com outro acessório, Posser, deu informações a respeito do fones de ouvido AirPods Studio, que ainda estão na fase de rumores, mas ele deixou claro que a renderização compartilhada há algumas semanas é a mais provável de ser o visual final do aparelho, e disse que não há grandes possibilidades dele chegar ainda este ano.

Porém o público vai ficar esperando para saber se a Apple não vai reservar nenhuma “raspa do tacho” para as últimas horas de 2020.

O Apple iPhone 13 está disponível na Amazon por R$ 3.599. Para ver as outras 107 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 17:06)

18

Comentários

Agora vai?! Vazador diz que iPhone 13 pode ter tela com taxa de atualização de 120 Hz

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo