LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WatchOS 7.3! Apple Watch é atualizado com ECG em mais países, Time to Walk e mais

26 de janeiro de 2021 0

A Apple já havia anunciado diversas novidades para o Watch e agora elas finalmente estão chegando com a nova versão do WatchOS 7.3 que está sendo liberada hoje. Confira tudo o que há de novo e como instalar ela agora mesmo no seu relógio.

Começando pelo essencial, essa nova versão corrige alguns bugs encontrados no WatchOS 7.2, aprimorando a fluência do sistema e o consumo de energia, bem como os tempos de resposta do relógio.

Além disso, a nova Watch Face Black Unity em comemoração ao Mês da História Negra já está disponível e poderá fazer um conjunto com a nova pulseira que será lançada em fevereiro.

Outro recurso adicionado é o Time To Walk, que chega para assinantes do Fitness Plus como uma nova opção de caminhada ao ouvir podcasts exclusivos com participação de artistas consagrados.


E se você morar no Japão, Mayotte, Filipinas ou na Tailândia e tiver um Apple Watch Series 4 ou mais recente, temos uma ótima notícia: o recurso de eletrocardiograma acaba de chegar para eles no WatchOS, então agora você poderá aproveitar mais essa opção para monitorar a sua saúde.

Para instalar a atualização, basta conectar o relógio e o celular nos carregadores e aguardar até que o seu iPhone e o relógio tenham 50% ou mais de carga. Basta seguir a sequência:

  • Abra o aplicativo Watch;
  • Vá em Geral > Atualização de Software;
  • Toque em Baixar e Instalar.

É recomendável fazer esse procedimento antes de dormir, pois ele pode demorar até uma hora em modelos atuais e bem mais em modelos antigos, como o Watch Series 3, além de não ser possível utilizar o relógio durante esse processo.

Saiba mais


0

Comentários

WatchOS 7.3! Apple Watch é atualizado com ECG em mais países, Time to Walk e mais

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo