Apple 04 Out
Oficializado em meados deste mês de setembro, o iPhone 13 Pro agora teve suas vendas iniciadas no mercado internacional. E novas informações começaram a surgir na internet. Uma delas consiste no desmanche realizado pelo blogueiro chinês WekiHome, que revelou detalhes sobre os componentes internos do celular.
Entre os destaques das descobertas, está a capacidade de bateria, confirmada de ser exatamente 3.095 mAh. Esse número bate com o que apareceu nesta sexta-feira (24) na homologação da Anatel e representaria um ganho considerável na comparação com a célula presente no antecessor, o iPhone 12 Pro, o qual continha 2.815 mAh.
Desta vez, a bateria aparece no formato em “L”, com produção feita pela Sunwoda Electronic Co. Segundo a Apple, ela conta com uma autonomia nativa de 1,5 hora a mais que o seu antecessor, com uma única carga.
O chamado teardown ainda revelou que a Samsung é a fornecedora tanto da tela de 120 Hz como da memória RAM. Já a Kioxia, do Japão, foi encarregada pela fabricação do armazenamento flash.
Modem Qualcomm
Além dos componentes já citados, outra novidade está na atualização do modem 5G para o Snapdragon X60 da Qualcomm. Isso confirma a manutenção do contrato a longo prazo, como já era esperado desde o começo de 2020.
Vale lembrar que o acordo entre as duas empresas surgiu como uma forma de resolver seus entraves jurídicos existentes desde 2018.
Qual é a sua avaliação sobre os componentes internos do iPhone 13 Pro revelados neste desmanche? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Comentários