LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 14: suposta data de lançamento é revelada por informante

10 de julho de 2022 15

Por tradição, a Apple revela seus novos celulares iPhone em setembro, na primeira ou segunda semana do mês. Estando a aproximadamente oito ou nove semanas do anúncio, o volume de rumores e vazamentos se intensifica. Recentemente, um capinha vazada revelou o modelo de 6,7 polegadas.

Segundo um informante, a linha iPhone 14 será apresentada oficialmente em 13 de setembro, uma terça-feira, seguindo o que a gigante de Cupertino faz ao longo dos últimos anos.

Em seu perfil no Twitter, @ihacktu trouxe a informação sobre a suposta data de lançamento.

Isso coincide com a tradição da Apple de agendar seus eventos para a primeira ou segunda terça-feira de setembro. As pré-vendas devem ser iniciadas no dia 16 de setembro, com a possível data de lançamento ocorrendo em 23 de setembro.

A linha iPhone 14 deve vir com quatro modelos com o modelo mini de 5,4 polegadas dando lugar ao iPhone 14 Plus de 6,7 polegadas, que deve substituir a nomenclatura Max. Os outros modelos devem incluir o iPhone 14 padrão de 6,1 polegadas, o iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas e o membro mais poderoso da série, o iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas.

Protótipos da linha iPhone 14. Reprodução: Sonny Dickson.

Na semana passada, o famoso analista Ming-Chi Kuo, conhecido por suas previsões acertadas sobre a Apple, revelou que apenas os modelos Pro receberão o novo chipset A16 Bionic, enquanto as outras versões terão o mesmo processador do iPhone 13, o A15 Bionic.

Os novos modelos Pro poderão ter suporte para taxa de atualização de 120 Hz com tela ProMotion, além de bordas 20% mais finas no iPhone 14 Pro Max. Nas câmeras, eles devem contar com sensores de 48 megapixels, enquanto o iPhone 14 padrão e iPhone 14 Plus virão com sensores de 12 megapixels.

Veja também

O Apple iPhone 14 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.799. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 106 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 23:40)

15

Comentários

iPhone 14: suposta data de lançamento é revelada por informante

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo