LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão de iPhone 7S com traseira em vidro surge em foto vazada

05 de agosto de 2017 34

Tudo indica que a Apple lançará três versões do iPhone em 2017, duas delas herdeiras diretas dos atuais iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Novas fotos vazadas mostram o que seria um modelo de demonstração do iPhone 7S, e uma coisa é bem clara nele: a traseira é totalmente em vidro, recuperando uma característica deixada de lado no iPhone 4S.

Aparelhos de demonstração não-funcionais, chamados de dummies, são comumente fornecidos a revendedores de iPhone para serem exibidos em prateleiras. E, por mais que não sejam o celular propriamente dito, têm a mesma aparência física de um produto real, tirando os componentes internos. Caso esse dummy seja verdadeiro, temos aqui o design final do novo iPhone.



O design em vidro do iPhone 7S é esperado desde que começaram os rumores em torno do lançamento. Isso porque espera-se como uma das principais novidades do aparelho, finalmente, a estreia do carregamento sem fios, tecnologia que não funciona com a traseira totalmente metálica.

Outra mudança que pode chegar com a traseira em vidro é o abandono das linhas para sinal de antenas, que ficaram mais escondidas no iPhone 7, mas sumiriam completamente no seu sucessor.

O modelo 7S, porém, deverá ter menos recursos do que o iPhone 8, terceiro aparelho da Apple esperado para o próximo mês. A suposta variante mais completa seria munido de Bluetooth 5.0 para conexão com dois dispositivos simultaneamente e dobro de velocidade da quarta geração. Esse também seria o único aparelho do trio com tela quase sem bordas.

O mercado acredita que a Apple vai realizar o evento de anúncio dos novos aparelhos em setembro, mas o modelo superior, iPhone 8, só estaria disponível no mês seguinte.


34

Comentários

Versão de iPhone 7S com traseira em vidro surge em foto vazada

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo