
Curiosidade 19 Jul
O Moto G7 Plus é o smartphone mais potente da família G7, que em 2019 trouxe quatro opções aos consumidores.
Além de um processador mais potente ele oferece câmera dupla na traseira assim como o G7. Mas as expectativas quando a ele costumam ser mais altas, já que é o melhor que a variante Plus é o melhor que a Motorola tem para a linha G todos os anos.
Os resultados dele para as câmeras em testes promovidos pelo DxOMark estão entre nós, mas as notícias não são lá muito boas.
O celular conseguiu 80 pontos, o que o deixou atrás de dispositivos como o Pocophone F1 (91), Nokia 8 Sirocco (84), e intermediários como os Galaxy A9 2018 e Galaxy A50.
Para o portal, o smartphone se sai bem em imagens quando o assunto é boa preservação de detalhes em condições ideais de iluminação. O foco é rápido e preciso, e os brancos oferecidos são aceitáveis, além das fotografias com o flash trazerem bons resultados.
Por outro lado, o DxOMark chama a atenção para amarelos imprecisos nas imagens, e uma inconsistência geral na precisão de cores durante a renderização. Além disso, seriam muitos os artefatos visíveis, e o modo retrato tarda muitas vezes, isso quando não falha.
O Moto G7 Plus tem um conjunto de lentes na traseira com sensor principal de 16 MP e abertura f/1.7. Além disso, conta com estabilização óptica, PDAF, e flash dual-tone. O segundo sensor funciona para o desfoque em modo retrato, e por isso é curioso que o celular performe mal logo nesse sentido.
O smartphone já passou pela bancada do TudoCelular. Você pode conferir o que achamos dele no vídeo a seguir:
E você, esperava que o Moto G7 Plus se saísse melhor nos testes do DxOMark? Conte para a gente nos comentários!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários