LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft aproveitará ausência da Sony para tomar as atenções para o Xbox Series X na E3 2020

14 de janeiro de 2020 5

A Nintendo foi um tanto pioneira quando desistiu de participar da E3 para criar seu próprio evento digital. Ele acontece na mesma época da feira eletrônica de jogos, mas por streaming. Na ocasião, a japonesa revela grandes novidades para suas franquias, incluindo jogos inéditos.

Por outro lado, a E3 se manteve forte por contar com empresas como a Microsoft e Sony, que rivalizam fortemente no mercado de consoles. Em 2019, porém, a dona do PlayStation decidiu pular o evento, e todos acreditavam que o motivo para isso era um resguardo para o PS5 em 2020. Acontece que a empresa ficará de fora mais uma vez, dando fortes sinais de que não pretende voltar para a feira.

A longo prazo a E3 poderá sentir essas perdas de forma mais sensível. Por enquanto, ela pode ficar aliviada com a Microsoft confirmando presença mais uma vez: Phil Spencer, da divisão Xbox, confirmou via redes sociais a presença do Xbox Series X, que na ocasião poderá ganhar novas informações importantes em um evento marcado para ser "muito importante para a jornada do Xbox'.


A E3 concentra as principais novidades do mercado para os gamers sendo um dos mais importantes para esse nicho, ao lado da Gamescom. Além da Microsoft, outras empresas que deverão participar em 2020 são Ubisoft, Bethesda, Square Enix e Devolver Digital.

Se você ficou triste com a desistência da Sony, a boa notícia é que a ausência dela deve significar novidades para o PlayStation 5 ainda no primeiro semestre desse ano. Como uma pré-venda é cogitada para março, é provável que novidades surjam, finalmente, em fevereiro.

E você, está achando que 2020 será um ano promissor para o mercado de jogos? Conte para a gente nos comentários!


5

Comentários

Microsoft aproveitará ausência da Sony para tomar as atenções para o Xbox Series X na E3 2020
  • É mais para o futuro sim, mas eles devem apresentar muita coisa agora na E3 para causar o hype necessário em todo começo de geração. IP nova AAA vem aí..

      • Esse ano a apresentação da MS deve ser monstruosa, tem tudo na mão para começar a nova geração arrebentando.

          • Eu já vejo que o trabalho da Microsoft é mais para o futuro, sem muitas pretensões para o agora. Aos poucos eles arrumaram a infra, depois investimento em estúdios diversos, criaram serviços, ampliaram os tipos de acesso, investimento em hardware, mas, se notar um pequeno detalhe, vai entender o que estou dizendo. A Microsoft tem grana de sobra, a Microsoft pode comprar o estúdio que ela quiser, montar o hardware que ela quiser e vender no preço mais baixo possível. Quem vai conseguir competir com isso? Ainda acho que estão com o pé no freio.

              • É mais para o futuro sim, mas eles devem apresentar muita coisa agora na E3 para causar o hype necessário em todo começo de geração. IP nova AAA vem aí..

                • Kkkkkkkk

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista