LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Witcher: Netflix libera trailer espetacular da segunda temporada da série

29 de outubro de 2021 7

Atualização (29/10/2021) - GS

Durante a primeira edição da WitcherCon, a Netflix anunciou oficialmente a data de estreia da segunda temporada de The Witcher, além de também ter liberado os primeiros vislumbres da produção.

Esta semana, um novo trailer foi divulgado e podemos ver Geralt de Rivia (Henry Cavill) mais uma vez em ação.

Ao contrário da temporada anterior, o segundo ano da série deve ter muito mais ação, algo que fica evidente no trailer, onde podemos ver Geralt enfrentando diversas monstruosidades diferentes, incluindo uma Banshee, uma espécie de vampiro e até mesmo a casa da bruxa Baba Yaga!

O novo ano da série também mostrará a jornada de Ciri (Freya Allan) para se tornar uma caçadora, assim como Geral. Além disso, teremos também o retorno de Yennefer (Anya Chalotra), que na temporada anterior, teve um destino bem cruel.

Você está ansioso para a nova temporada de The Witcher?

Atualização (09/07/201) - GS

Esta semana, finalmente acontece a aguardada WitcherCon, evento conjunto entre a Netflix e CD Projekt Red, que promete trazer diversas novidades sobre diferentes projetos relacionados a The Witcher, incluindo a série Blood Origins, derivada da produção estrelada por Henry Cavill, e o jogo mobile Monster Slayer.

Como esperado, a Netflix finalmente revelou a data de estreia da segunda temporada de the Witcher, que após ganhar alguns teasers, está marcada para chegar ao catálogo da plataforma em 17 de dexembro de 2021.

O anúncio veio acompanhado de um pôster inédito, que mostra Geralt ao lado da Princesa Ciri.

O primeiro trailer da nova temporada também foi finalmente divulgado, nos dando um vislumbre do retorno de uma personagem adorada pelos fãs, bem como o início do treinamento de Ciri para se tornar uma caçadora de monstros!

Está ansioso para a segunda temporada de The Witcher?

Atualização (13/06/2021) por FM

Nas últimas semanas, eram especulados os novos horizontes para a série The Witcher, uma das franquias de maior sucesso do catálogo da Netflix que estreou em 2019. Causando grande ansiedade nos fãs, durante o último dia do evento Geeked Week, um novo teaser da 2ª temporada foi revelado na sexta-feira (11).

A prévia de apenas doze segundos, publicada pela página oficial do evento da plataforma de streaming, exibe cenas com a personagem Ciri, interpretada pela atriz Freya Allan, que desempenhará um papel destacável na sequência do enredo ao entrar numa jornada para salvar Geralt, bruxo guerreiro interpretado pelo ator Henry Cavill.

Convencido de que a vida de Yennefer [Anya Chalotra] foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla para o lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância em Kaer Morhen. Enquanto os reis do continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora de suas terras, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que ela carrega dentro de si.

Sinopse da 2ª temporada

As gravações da nova temporada sofreram atrasos devido às restrições de segurança em função da pandemia de coronavírus. Com isso, a data oficial de lançamento ainda não foi revelada pela Netflix, mas é possível que o evento WitcherCon, programado para o dia 9 de julho, traga mais detalhes sobre a segunda temporada.

Por ora, a desenvolvedora da franquia de jogos que compartilha o mesmo universo da série produzida pela Netflix, CD Projekt Red, trabalha na versão para Android do título Thronebreaker: The Witcher Tales, game também baseado nos livros de nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski, e deve ser lançado na próxima quinta-feira, 17 de junho.

Texto original (26/05/2021)

A Netflix já conta com um catálogo de produções exclusivas bem vasto, que são um belo diferencial para o serviço, mas mesmo que muitas produções novas sejam lançadas constantemente, os fãs sempre ficam ansiosos pela chegada de uma nova temporada de suas séries favoritas.

Como uma forma de aplacar um pouco essa ansiedade, a Netflix anunciou a realização do primeiro evento "Semana Geek", que promete trazer muitas novidades sobre suas séries voltadas para o público nerd, incluindo The Witcher, The Umbrella Academy e muito mais!

Marcado para acontecer entre os dias 7 e 11 de junho, o evento Semana Geek pode ser a porta para muitas novidades sobre os projetos da Netflix que serão lançados ainda este ano e, como uma forma de deixar os fãs mais ansiosos, o evento ganhou um pôster que confirma quem serão os destaques dessa edição.

Além das duas séries citadas acima, a arte também destaca The Cuphead Show, a série animada baseada no icônico jogo Cuphead, bem como a série Lucifer, que ganhará seus episódios finais em breve.

Além desses, também teremos novidades sobre Resident Evil (apesar de não sabermos se serão sobre o filme animado ou a série em live-action), o filme Sweeth Tooh, Cowboy Bebop e a série animada de He-Man e os Mestres do Universo, que ganhou suas primeiras imagens recentemente.

Curiosamente, a quarta temporada de Stranger Things ficou de fora, indicando que ainda deve levar um tempo para termos novidades sobre a produção, o que é uma pena.

Mais informações sobre o evento devem ser divulgadas em breve no site oficial.


Ficou ansioso? Quais novidades você espera ver no evento?

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


7

Comentários

The Witcher: Netflix libera trailer espetacular da segunda temporada da série
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista