LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Papéis de parede do Pixel 6 surgem em vazamento na resolução QHD

08 de outubro de 2021 15

Atualização (08/10/21) - JB

Com lançamento previsto para acontecer no dia 19 de outubro, a linha Pixel 6 já teve diversos detalhes vazados. Agora, aproveitando a ansiedade dos fãs, M. Brandon Lee disponibilizou os principais papéis de parede que o Google vai usar no software dos dispositivos.

Assim como em vazamentos anteriores, temos seis opções de papéis de parede em alta resolução, sendo que todos trazem cores variadas e com elementos abstratos.

Apesar de parecerem simples, esses wallpapers conseguem extrair o melhor desempenho do tema dinâmico do Android 12.

Veja abaixo todas as opções:

Gostou dos novos papéis de parede do Pixel 6? Caso queira fazer o download na qualidade QHD, basta acessar o link abaixo.

Atualização (20/09/2021) - PM

Baixe já! Mais papéis de parede oficiais do Google Pixel 6 Pro vazam na web

A Google é umas das melhores empresas do mercado quando falamos em papéis de parede — todo evento de lançamento de smartphones Pixel costuma deixar os fãs de personalização do Android entusiasmados por causa disso.

Por esse motivo, geralmente temos vazamentos dos wallpapers oficiais da linha Pixel antes do lançamento comercial e, novamente, foi o que aconteceu em relação em à série Pixel 6.

Após 12 wallpapers novos do Pixel 6 Pro terem sido compartilhados no mês passado, agora, graças ao pessoal do XDA, temos ainda mais imagens, desta vez mostrando plantas com fundos claros e escuros.


As imagens acima estão inclusas no app de papéis de parede do Google sendo capturadas pelo fotógrafo Andrew Zuckerman. Cada variante de cor (preto, dourado e prata) chegará com um dos três pré-definidos por padrão.

As imagens pré-definidas trazem resolução 1440 x 3120. As outras doze já possuem 2160 x 2400. No link abaixo você pode baixar todas as exibidas acima em um arquivo ZIP.

Artigo original (03/08/2021)

Baixe já! Papéis de parede do Google Pixel 6 e 6 Pro já estão disponíveis para download

Ontem vimos o Google anunciar a nova linha Pixel 6 e Pixel 6 Pro com o novo processador Tensor. A nova geração promete grandes melhorias no Android e em fotografias com o hardware dedicado, mas se você ficou curioso pelos novos papéis de parede que chegam inspirados no Android 12, saiba que já é possível fazer o download deles.

No total são 12 imagens com 3 temas diferentes, mas todos têm um ponto em comum: esconder o furo da câmera frontal que está centralizado no topo da tela dos novos smartphones. Os temas são: arte, comidas e bebidas e, por fim, música e abstração.

Confira agora a galeria com todos eles:

Detalhando um pouco mais, os papéis de parede do Pixel 6 têm resolução de 1080x2400, enquanto que os do Pixel 6 Pro têm 1440x3120 pixels, que é mais que o suficiente para a maioria dos smartphones atuais.

Além disso, você pode baixar cada imagem individualmente pela galeria acima ou fazer o download de todas de uma vez pelo Google Drive no link abaixo:

  • Papéis de parede do Google Pixel 6 — baixar

Conte qual o seu favorito nos comentários!

Saiba mais

O Google Pixel 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Pode baixar! Papéis de parede do Pixel 6 surgem em vazamento na resolução QHD
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista