LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mitu Children Learning Watch 4 Pro é atualizado e recebe suporte ao WeChat

08 de fevereiro de 2021 5

A Xiaomi conta com um amplo portfólio de vestíveis, não apenas através de sua subsidiária Huami, responsável pelos populares smartwatches Amazfit, como também através de sua própria marca. A gigante chinesa é reconhecida pela Mi Band, que recebeu recentemente sua quinta versão, e até mesmo por um smartwatch próprio, o Xiaomi Watch, que chegou ao Brasil nesta semana.

A empresa tem ainda mais presença no mercado chinês, onde conta com uma linha dedicada para crianças, a Mitu. O mais recente deles é o Mitu Kids Watch 4X, que foi lançado na China em agosto do ano passado trazendo uma infinidade de recursos que incluíam conectividade 4G, tela Gorilla Glass 3, bateria generosa de 830mAh, assistente virtual Xiao AI e funcionalidades como o ensino de Inglês.

Outro grande destaque da linha é o Xiaomi Mitu Learning Watch 4 Pro, oficializado em janeiro de 2020. Também recheado de recursos, o Learning Watch 4 Pro acaba de receber um update que expandiu as funções do relógio, agora capaz de se conectar ao WeChat. A novidade é de grande importância na China, considerando o papel que o mensageiro exerce por lá. Além disso, a plataforma facilitará a interação entre crianças, especialmente no período da pandemia.


O Xiaomi Mitu Learning Watch 4 Pro vem equipado com um Snapdragon Wear 2500, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento, GPS, NFC, 4G, assistente Xiao AI, funções de aprendizado incluindo ensino de Inglês, Android 8.1 Oreo customizado e tela de 1,78" com Gorilla Glass 3. Um de seus maiores destaques é a dupla de câmeras, com um sensor de 5MP no topo da tela e outra de 8MP na lateral do dispositivo. Além de permitir a captura de fotos por parte da criança, ambas as lentes podem ser acessadas pelos pais para conferir a localização com maior precisão.


5

Comentários

Xiaomi Mitu Children Learning Watch 4 Pro é atualizado e recebe suporte ao WeChat
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista