LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Flip 3 contará com a camada UTG da Corning e terá tela mais resistente

15 de junho de 2021 0

Atualização (15/06/2021) - LR

A Corning – empresa popularmente conhecida pela certificação Gorilla Glass – será a fornecedora da camada de proteção UTG (Ultra Thin Glass) do display do Galaxy Z Flip 3. A fabricante assinou um contrato de 7 anos com a Samsung, reduzindo a dependência do setor chamado de Samsung Display, que terão seus esforços destinados em produzir telas dobráveis para o Google, Vivo e Xiaomi ainda neste ano.

Embora a fabricante seja bastante conhecida por sua qualidade nas telas ela não será a única empresa a fornecer a tecnologia UTG para a sul-coreana, que também contará com a colaboração da SCHOTT para o fornecimento da camada de proteção extra ao ecrã da próxima geração da linha Galaxy Z Flip.

Assim como nos modelos anteriores, a eCONY continuará sendo responsável pelo corte e reforço das telas, que serão posteriormente inseridas na construção do smartphone. Segundo rumores, o Galaxy Z Flip 3 chegará ao mercado com um display de 6,7 polegadas e alta taxa de atualização, porém ainda não há muitas informações sobre o dispositivo.

Matéria original (02/06/2021)

Galaxy Z Flip 3 pode ser lançado com tela que tem bordas ainda mais finas

Com lançamento esperado para acontecer em meados de agosto, o novo Galaxy Z Flip 3 deve chegar ao mercado ao lado do seu irmão dobrável Z Fold 3 e de diversos outros produtos da Samsung.

Como a gigante sul-coreana é muito conhecida por não conseguir guardar seus segredos, o conhecido e confiável Ice Universe revelou que o Z Flip 3 deve ter tela com bordas muito mais estreitas que o seu antecessor.

Em busca de mostrar essa diferença considerável, o vazador ainda divulgou algumas imagens que tentam destacar os detalhes do novo aparelho. Abaixo você confere uma comparação entre o Galaxy Z Flip 5G e o futuro Z Flip 3.


Para Universe, a borda inferior — que geralmente é mais espessa — deve medir cerca de 3,8 mm. Ou seja, a Samsung realmente quer aproveitar a nova geração do smartphone para aprimorar alguns detalhes estéticos.

Outro detalhe presente nas imagens é a câmera frontal dento de um furo no display. Já os botões de volume e energia estão localizados na direita, enquanto os cantos do smartphone tendem a ser mais arredondados.

O novo smartphone muito possivelmente será construído com carcaça de metal e acabamento em vidro.


Por enquanto, a Samsung não comentou o novo vazamento. Mesmo assim, já sabemos que a tendência é de que a quantidade de rumores sobre os Galaxy Z Flip e Z Fold 3 tende a aumentar conforme nos aproximamos do mês de agosto.

Ansioso para o próximo grande evento da Samsung? O que achou do possível design do novo dobrável? Conte para nós a sua expectativa e opinião aqui nos comentários.

Veja mais

(atualizado em 28 de novembro de 2021, às 09:02)

0

Comentários

Galaxy Z Flip 3 contará com a camada UTG da Corning e terá tela mais resistente
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas