LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Digio anuncia parceria para integrar cartão de crédito ao Apple Pay

08 de setembro de 2021 0

Nesta quarta-feira (8), o Digio comunicou ter firmado uma nova parceria com a Apple para a integração do seu cartão virtual à carteira da fabricante dos iPhones – esperada desde o ano passado. Isso significa que os clientes poderão utilizar o Apple Pay com o Digio para compras pela internet ou em lojas físicas.

A novidade permite que usuários do sistema operacional iOS tenham uma opção a mais na praticidade de comprar com a carteira virtual, em estabelecimentos que aceitem a ferramenta da “Maçã”.

Por outro lado, os clientes Digio com iPhone terão a possibilidade de escolher qual a melhor maneira de pagar. Ou seja, com o cartão físico ou por meio do dispositivo da Apple. Vale lembrar que, desde 2020, o emissor já entrega compatibilidade com o Google Pay, para a plataforma Android.

“Esta novidade chega para deixar nossas soluções e plataforma ainda mais completas. Em 2020, além de lançar um novo modelo de cartão contactless, que permite pagar por aproximação, tivemos a integração do cartão de crédito do Digio com a Google Pay. Agora, com Apple Pay, será possível usar nosso cartão de crédito em aparelhos Apple, seja um celular ou relógio de pulso, sem contato, garantindo mais agilidade para as compras de nossos clientes.”


Eid Tayar

Superintendente de Novos Negócios e Aquisição Digital do Digio

A nova integração com o Apple Pay é válida para uso em aparelhos como iPhone, iPad, Apple Watch ou Mac. A disponibilidade tem início já a partir desta quarta-feira, dia 8 de setembro.

Como usar o cartão Digio no Apple Pay?

Para integrar o cartão Digio na wallet da gigante de Cupertino, basta abrir o app do cartão de crédito, ir na seção Meus Cartões e deslizar para o lado, até encontrar o cartão virtual – caso não esteja ativado, é possível habilitar na hora.

Você deve inserir a senha do cartão para acessar os dados dele e copiar pelo atalho ou anotar o número, a data de vencimento e o código de segurança. Já no aplicativo Wallet, clique em adicionar cartão e insira os dados manualmente. Para concluir, siga as instruções e preencha as informações pedidas, além de fazer a autenticação final pelo app do Digio.

O aplicativo Digio pode ser encontrado nos sistemas Android e iOS, por meio de suas respectivas lojas oficiais. Os links para download estão disponíveis no card localizado abaixo do texto.

Você gostou da nova integração do cartão virtual do Digio com a carteira da Apple? Compartilhe conosco a sua opinião!

Digio – Cartão de Crédito

Desenvolvedor: Banco Digital Digio

Grátis

Tamanho: 64 MB


0

Comentários

Digio anuncia parceria para integrar cartão de crédito ao Apple Pay

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo